CL Abertos por Cliente: mudanças entre as edições

De CIGAM WIKI
Criou página com 'Comercial > Gestão de Lojas > Relatórios > Gerenciais > CL_Abertos por Cliente|Abertos por...'
 
Sem resumo de edição
 
(4 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 4: Linha 4:
[[CL_Relatórios_Gerenciais|Gerenciais]] >
[[CL_Relatórios_Gerenciais|Gerenciais]] >
[[CL_Abertos por Cliente|Abertos por Cliente]]
[[CL_Abertos por Cliente|Abertos por Cliente]]
Através deste relatório poderá ser consultado as movimentações de Vendas em um determinado período:
<div style="text-align:center;">[[Image:Abertos Por Cliente Filtros.png|500×200px]]</div>
'''Dados para Impressão:'''
'''Índice:''' Informe um Índice para exibição de valores em outras moedas.
'''Tipo de Relatório:'''Filtro obrigatório. Definirá como serão exibidas as informações.Opções válidas: "Analítico" ou "Sintético".
'''Pessoa:'''Filtro obrigatório. Definirá como serão exibidas as informações.Opções válidas: "Física", "Jurídica" ou "Ambas".
'''Mostrar Telefone e Contato:''' Quando marcada esta opção serão listados os dados de telefone e contato dos clientes selecionados.
'''Listar em Ordem Alfabética:'''Quando marcada esta opção serão listados os dados de cliente por ordem alfabética.
'''Listar Clientes com Saldo Zero:'''Quando marcada esta opção serão listados os dados de cliente mesmo que os mesmos não possuam valores em aberto.
'''Considerar Previsões Financeiras:'''Quando marcada esta opção serão listados os dados de previsões financeiras.
'''Filtros:'''
'''Data:''' Poderá ser utilizado filtros por Data de Emissão de Nota Fiscal.
'''Vencimento:'''Poderá ser utilizado filtros por Data de Vencimento de Nota Fiscal.
'''Cliente:''' Poderá ser utilizado filtros por Cliente.Utilize o recurso de ''Zoom (F5)'' para acessar o cadastro de Clientes, quando desejar utilizá-lo.
'''Divisão:''' Poderá ser utilizado filtros por Divisão.Utilize o recurso de ''Zoom (F5)'' para acessar o cadastro de Divisão, quando desejar utilizá-lo.
'''Representante:''' Poderá ser utilizado filtros por 'Vendedor'.
'''Conta:''' Poderá ser utilizado filtros por Conta Financeira. Utilize o recurso de ''Zoom (F5)'' para acessar a Pesquisa de Contas Financeiras, quando desejar utilizá-lo.
'''Portador:''' Poderá ser utilizado filtros por 'Portador'.
'''Un. Neg.:''' Poderá ser utilizado filtros por Unidade de Negócio.Utilize o recurso de ''Zoom (F5)'' para acessar o cadastro de Unidade de Negócio, quando desejar utilizá-lo.
'''Conceito:''' Poderá ser utilizado filtros por conceito de cliente.
'''Tipo de Pagamento:''' Poderá ser utilizado filtros por 'Tipo de Pagamento'. Utilize o recurso de ''Zoom (F5)'' para acessar o cadastro de Tipo de Pagamento, quando desejar utilizá-lo.
'''Série:''' Poderá ser utilizado filtros por Série Fiscal. Utilize o recurso de ''Zoom (F5)'' para acessar a Pesquisa de Série, quando desejar utilizá-lo.
'''Tipo de Empresa:'''Poderá ser utilizado filtros por Tipo de Empresa.
'''Ocorrência Financ.:'''Poderá ser utilizado filtros por Ocorrência Financeira do cliente.

Edição atual tal como às 20h34min de 3 de agosto de 2023

Comercial > Gestão de Lojas > Relatórios > Gerenciais > Abertos por Cliente

Através deste relatório poderá ser consultado as movimentações de Vendas em um determinado período:

500×200px

Dados para Impressão:

Índice: Informe um Índice para exibição de valores em outras moedas.

Tipo de Relatório:Filtro obrigatório. Definirá como serão exibidas as informações.Opções válidas: "Analítico" ou "Sintético".

Pessoa:Filtro obrigatório. Definirá como serão exibidas as informações.Opções válidas: "Física", "Jurídica" ou "Ambas".

Mostrar Telefone e Contato: Quando marcada esta opção serão listados os dados de telefone e contato dos clientes selecionados.

Listar em Ordem Alfabética:Quando marcada esta opção serão listados os dados de cliente por ordem alfabética.

Listar Clientes com Saldo Zero:Quando marcada esta opção serão listados os dados de cliente mesmo que os mesmos não possuam valores em aberto.

Considerar Previsões Financeiras:Quando marcada esta opção serão listados os dados de previsões financeiras.


Filtros:

Data: Poderá ser utilizado filtros por Data de Emissão de Nota Fiscal.

Vencimento:Poderá ser utilizado filtros por Data de Vencimento de Nota Fiscal.

Cliente: Poderá ser utilizado filtros por Cliente.Utilize o recurso de Zoom (F5) para acessar o cadastro de Clientes, quando desejar utilizá-lo.

Divisão: Poderá ser utilizado filtros por Divisão.Utilize o recurso de Zoom (F5) para acessar o cadastro de Divisão, quando desejar utilizá-lo.

Representante: Poderá ser utilizado filtros por 'Vendedor'.

Conta: Poderá ser utilizado filtros por Conta Financeira. Utilize o recurso de Zoom (F5) para acessar a Pesquisa de Contas Financeiras, quando desejar utilizá-lo.

Portador: Poderá ser utilizado filtros por 'Portador'.

Un. Neg.: Poderá ser utilizado filtros por Unidade de Negócio.Utilize o recurso de Zoom (F5) para acessar o cadastro de Unidade de Negócio, quando desejar utilizá-lo.

Conceito: Poderá ser utilizado filtros por conceito de cliente.

Tipo de Pagamento: Poderá ser utilizado filtros por 'Tipo de Pagamento'. Utilize o recurso de Zoom (F5) para acessar o cadastro de Tipo de Pagamento, quando desejar utilizá-lo.

Série: Poderá ser utilizado filtros por Série Fiscal. Utilize o recurso de Zoom (F5) para acessar a Pesquisa de Série, quando desejar utilizá-lo.

Tipo de Empresa:Poderá ser utilizado filtros por Tipo de Empresa.

Ocorrência Financ.:Poderá ser utilizado filtros por Ocorrência Financeira do cliente.