PL Pesquisas Cadastros Grupo de Assunto: mudanças entre as edições
De CIGAM WIKI
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
| (Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada) | |||
| Linha 1: | Linha 1: | ||
[[BPM]] > [[PL_Protocolo de Documentos|Protocolo de Documentos]] > [[PL_Pesquisas|Pesquisas]] > [[PL_Pesquisas_Cadastros|Cadastros]] > | [[BPM]] > [[PL_Protocolo de Documentos|Protocolo de Documentos]] > [[PL_Pesquisas|Pesquisas]] > [[PL_Pesquisas_Cadastros|Cadastros]] > | ||
[[ | [[PL_Pesquisas_Cadastros_Grupo de Assunto|Grupo de Assunto]] | ||
Através desta pesquisa é possível visualizar os | Através desta pesquisa é possível visualizar os grupos de assuntos cadastrados no sistema. | ||
<br> | <br> | ||
Edição atual tal como às 12h38min de 10 de janeiro de 2020
BPM > Protocolo de Documentos > Pesquisas > Cadastros > Grupo de Assunto
Através desta pesquisa é possível visualizar os grupos de assuntos cadastrados no sistema.

Somente ativos: Este campo quando marcado, indica que o cadastro encontra-se como ativo. Caso campo esteja desmarcado, o cadastro passa para inativo.
Botão Confirmar: Ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro, quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.
Botão Cancelar: Ao clicar nesse botão é disparado o evento de cancelar saindo da tela de registros sem salvar informações.
