FA NF de Transferência de ICMS: mudanças entre as edições
Criou página com 'Comercial > Faturamento/Pedido > Rotinas > Operacionais > FA_NF de Transferência de ICMS|NF de Transfe...' |
Sem resumo de edição |
||
| Linha 4: | Linha 4: | ||
Esta rotina realiza a emissão de uma nota de transferência de ICMS para fornecedores, baseada no tipo de operação utilizado. Ela gera uma nota baseada nos lançamentos financeiros de um determinado banco que representa o banco do ICMS. | Esta rotina realiza a emissão de uma nota de transferência de ICMS para fornecedores, baseada no tipo de operação utilizado. Ela gera uma nota baseada nos lançamentos financeiros de um determinado banco que representa o banco do ICMS. | ||
[[Arquivo:FaturamentoRotinas5.png|center|semmoldura|750px|FaturamentoRotinas5]] | [[Arquivo:FaturamentoRotinas5.png|center|semmoldura|750px|FaturamentoRotinas5]] | ||
<P align="justify"> | |||
'''Data Inicial e Data final''' | '''Data Inicial e Data final''' | ||
<br> | <br> | ||
Edição atual tal como às 19h14min de 9 de fevereiro de 2021
Comercial > Faturamento/Pedido > Rotinas > Operacionais > NF de Transferência de ICMS
Esta rotina realiza a emissão de uma nota de transferência de ICMS para fornecedores, baseada no tipo de operação utilizado. Ela gera uma nota baseada nos lançamentos financeiros de um determinado banco que representa o banco do ICMS.

Data Inicial e Data final
Representa o período no qual serão gerados os lançamentos para a nota fiscal de transferência.
Banco Transferência ICMS
Informe o código do banco que você definiu para ser o banco do ICMS.
Fornecedor Inicial e Final
Representa a faixa de fornecedores para o qual você está enviando notas de transferência de ICMS.
Tipo de operação
Indique neste campo qual o tipo de operação correspondente à nota de transferência de ICMS.
Série
Informe qual a série você deseja utilizar para emissão desta nota.
Remessa
Informe um código para a transferência de ICMS, assim você poderá ter agrupadas em um lote todas as notas de transferência.
Código do Item
Toda a nota irá gerar um item que deve conter o texto da transferência, você informa neste campo qual o item que contém a descrição em branco para que o sistema utilize apenas o complemento.
Código de histórico
Paralelamente o sistema irá criar uma duplicata para esta nota então é necessário informar um histórico para esta duplicata.
Imprimir
Informe neste campo se você deseja que o sistema já imprima a nota ou se você desejar imprimir mais tarde informe não.
Checar
Se você deseja conferir algumas notas na tela antes de mandar par a impressora direto informe neste campo quantas notas você deseja conferir.
