LF Destinatário (Quadro 11): mudanças entre as edições
| Linha 12: | Linha 12: | ||
====Grupo Filtros==== | ====Grupo Filtros==== | ||
<p align="justify"> | <p align="justify"> | ||
'''Unidade de Negócio:''' | '''Unidade de Negócio:''' neste campo/filtro informe a unidade de negócio. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro. | ||
<br><br> | <br><br> | ||
'''Data:''' informe a data inicial e final para filtrar o relatório. | '''Data:''' informe a data inicial e final para filtrar o relatório. | ||
Edição atual tal como às 11h14min de 10 de setembro de 2020
Fiscal > Escrita Fiscal > Relatório >
Legais >
DIPI >
Destinatário (Quadro 11)
Destinatário (Quadro 11)
Emite o relatório de Destinatário (Quadro 11) conforme exigências legais estabelecidas pelo órgão responsável pela Declaração de IPI.

Campos
Grupo Filtros
Unidade de Negócio: neste campo/filtro informe a unidade de negócio. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
Data: informe a data inicial e final para filtrar o relatório.
Percentual a considerar: informe em percentual o limite de apuração.
Número de Ocorrências a considerar:
Botões
Botão Confirmar: ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro,
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.
Botão Cancelar: ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.
