ES * Ordens: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
| (2 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas) | |||
| Linha 9: | Linha 9: | ||
Relatório irá imprimir ordens gerais do sistema conforme filtros utilizados. | Relatório irá imprimir ordens gerais do sistema conforme filtros utilizados. | ||
<P align="justify"> | <P align="justify"> | ||
===Campos Filtros Ordem=== | |||
[[image:filordenss.png|center|semmoldura|600px|* Ordens]] | [[image:filordenss.png|center|semmoldura|600px|* Ordens]] | ||
====Grupo Filtros==== | ====Grupo Filtros==== | ||
<P align="justyify"> | <P align="justyify"> | ||
| Linha 72: | Linha 73: | ||
===Botões=== | ===Botões=== | ||
<P align="justify"> | <P align="justify"> | ||
'''[[Botão Filtro de Itens | Botão Filtrar Itens]]:''' | '''[[Botão Filtro de Itens | Botão Filtrar Itens]]:'''Ao clicar nesse botão poderá inserir filtros adicionais a tela padrão do relatório. | ||
<br> | <br> | ||
<br> | <br> | ||
| Linha 87: | Linha 88: | ||
<br> | <br> | ||
<br> | <br> | ||
'''[[Botão Confirmar]]:''' ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro, | '''[[Botão Confirmar]]:''' ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro, | ||
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro. | quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro. | ||
Edição atual tal como às 18h40min de 13 de agosto de 2020
Suprimentos > Gestão de Materiais >
Relatórios >
Operacionais >
* Ordens
* Ordens
Relatório irá imprimir ordens gerais do sistema conforme filtros utilizados.
Campos Filtros Ordem

Grupo Filtros
Unidade de Negócio: informa a Unidade de Negócio inicial e final que você deseja filtrar para o relatório.
Tipo: informe o filtro de tipo de ordens que você deseja emitir, são eles: por compra, por produção ou por Todos.
Atendimento: informe o filtro de atendimentos de ordens que você deseja emitir, são eles: por compra, por produção, por solicitação ou por Todos.
Situação: informe o filtro de situação de ordens que você deseja emitir, são eles: Planejada, Firme, Liberada, Suspensa ou por Todos.
Liberação: informe o número de liberação inicial e final para filtrar nas ordens a serem emitidos no relatório.
Sequência: informe o número sequencial inicial e final da liberação para filtrar nas ordens a serem emitidos no relatório.
Ordem Geral: informe o número de ordem inicial e final para filtrar nas ordens a serem emitidos no relatório.
Material: informe o código de material inicial e final para filtrar nas ordens a serem emitidos no relatório.
Prazo Programado: informe a data inicial e final para filtrar nos movimentos de ordens.
Data Iniciar: informe a data inicial e final para filtrar nos movimentos de ordens.
Mensagem: informe o filtro de mensagens de ordens que você deseja emitir, são eles: Antecipar para, Postergar para, Erro de Calendário ou Todos.
Prazo Prog. Mensagem: informe a data inicial e final para filtrar nos movimentos de ordens.
Data Iniciar Mensagem: informe a data inicial e final para filtrar nos movimentos de ordens.
Filtro Geral Ordens

Grupo Seleção
Ordenar por: neste filtro informe como relatório deve ordenar a impressão.
Calcular preços: neste filtro informe se deseja que relatório calcule os preços.
Tipo de preço: neste filtro informe o tipo de preço que deseja que relatório utilize para realizar o cálculo. Campo somente habilitado se Calcular preços estiver marcado.
Tabela de Preços: neste filtro informe a tabela de preços que deseja que relatório utilize para realizar o cálculo. Campo somente habilitado se Tipo de preço for igual a tabela.
U.N. Material: informa a Unidade de Negócio inicial e final que você deseja filtrar para o relatório, irá considerar a unidade de negócio cadastrada no material.
Botões
Botão Filtrar Itens:Ao clicar nesse botão poderá inserir filtros adicionais a tela padrão do relatório.
Botão Seleção Múltipla: ao clicar será aberta tela para selecionar múltiplas liberações.
Botão Alterar Modelo: ao clicar nesse botão poderá selecionar modelos personalizados para a impressão.
Botão Voltar: botão para voltar a tela de filtros anterior.
Botão Avançar: botão para avançar a próxima tela de filtros.
Botão Confirmar: ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro,
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.
Botão Cancelar: ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.
