LT Emissão de Guias: mudanças entre as edições

De CIGAM WIKI
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
Linha 10: Linha 10:
'''Cliente:''' Informe neste campo o beneficiário do Contrato. Através do ''zoom'' (F5) estão disponíveis os clientes que possuem contrato que proporciona direito ao uso do convênio.
'''Cliente:''' Informe neste campo o beneficiário do Contrato. Através do ''zoom'' (F5) estão disponíveis os clientes que possuem contrato que proporciona direito ao uso do convênio.


'''Contrato:''' Informe neste campo o código do Contrato do beneficiário informado. Através do F5 estão disponíveis os contratos com direito de uso ao convênio para o cliente informado.
'''Contrato:''' Informe neste campo o código do Contrato do beneficiário informado. Através do ''zoom'' (F5) estão disponíveis os contratos com direito de uso ao convênio para o cliente informado.


'''Convênio:''' Neste campo será atualizado o código do convênio informado na configuração '[[LT - GE - 2763 - Convênio padrão para criação de cartões]]'.
'''Convênio:''' Neste campo será atualizado o código do convênio informado na configuração '[[LT - GE - 2763 - Convênio padrão para criação de cartões]]'.

Edição atual tal como às 16h31min de 16 de fevereiro de 2024

Serviços > Plano Assistencial > Movimentos > Emissão de Guias

Autorização: Neste campo será atualizado o código da guia.

Cliente: Informe neste campo o beneficiário do Contrato. Através do zoom (F5) estão disponíveis os clientes que possuem contrato que proporciona direito ao uso do convênio.

Contrato: Informe neste campo o código do Contrato do beneficiário informado. Através do zoom (F5) estão disponíveis os contratos com direito de uso ao convênio para o cliente informado.

Convênio: Neste campo será atualizado o código do convênio informado na configuração 'LT - GE - 2763 - Convênio padrão para criação de cartões'.

Tipo de Plano: Neste campo será atualizado o código do Plano usado no Contrato informado.

Cartão Conv.: Informe neste campo o código do Cartão Convênio do beneficiário do plano. Através do zoom (F5) estão disponíveis os números de cartões referentes ao contrato informado.

Especialidade: Através da configuração 'LT - GE - 2739 - Grupo para Especialidades da Clinica / Parceiro' define-se o grupo de materiais que serão filtrados neste campo através do zoom (F5).

Emp. Conveniada: Informe neste campo a empresa conveniada que efetuará o serviço. Através do zoom (F5) ficam disponíveis as empresas que pertencem a Especialidade selecionada.

Emissão: Informe neste campo a data de emissão da guia.

Paciente: Informe neste campo o beneficiário do Plano que irá utilizar o desconto do convênio. Através do F5 ficam disponíveis os beneficiários do contrato informado.

Telefone: Informe neste campo o telefone fixo para contato com o beneficiário.

Celular: Informe neste campo o telefone celular para contato com o beneficiário.

Preço unitário: Neste campo será atualizado, de acordo com o cadastro do convênio, o valor original do serviço solicitado.

Desconto: Neste campo será atualizado, de acordo com o cadastro do convênio, o percentual de desconto que o convênio proporciona.

Valor a pagar: Neste campo será atualizado o valor a pagar pelo serviço solicitado, já considerado o desconto fornecido pelo convênio.

Observação: Campo de texto livre para o registro de observações relativas a guia.