CO ABC de Itens por Período: mudanças entre as edições
| (Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada) | |||
| Linha 5: | Linha 5: | ||
Apresenta uma listagem das ordens de compras em ordem decrescente de quantidade, mostrando os seguintes dados: Número da ordem, Data Movimento, o código do material e sua respectiva descrição, quantidade, espécie, pr. unitário, o número da nota fiscal, nome fantasia, atualiza e a situação da ordem. | Apresenta uma listagem das ordens de compras em ordem decrescente de quantidade, mostrando os seguintes dados: Número da ordem, Data Movimento, o código do material e sua respectiva descrição, quantidade, espécie, pr. unitário, o número da nota fiscal, nome fantasia, atualiza e a situação da ordem. | ||
<P/> | <P/> | ||
[[Arquivo: | [[Arquivo:ABC_OC.png|semmoldura|centro|400px|ABC de Itens por Período]] | ||
===Campos=== | ===Campos=== | ||
<p align="justify"> | <p align="justify"> | ||
| Linha 20: | Linha 20: | ||
<br> | <br> | ||
<br> | <br> | ||
'''Espécie:''' Informe “E” para encomenda ou “B” para baixa conforme o tipo dos itens das ordens de compras. | '''Espécie:''' Informe “E” para encomenda ou “B” para baixa conforme o tipo dos itens das ordens de compras. É importante informar a espécie se não desejar que sejam trazidos todos os movimentos. Caso não informe 'E', serão trazidas também as as baixas das OCs. | ||
<br> | <br> | ||
<br> | <br> | ||
'''Empresa:''' | '''Empresa:''' | ||
| Linha 32: | Linha 33: | ||
<br> | <br> | ||
'''Situação:''' | '''Situação:''' | ||
Informe a situação para realizar a busca: Todas, Pendente, Aberto, Entregue, Liquidado e Cancelado. | Informe a situação das ordens de compra para realizar a busca: Todas, Pendente, Aberto, Entregue, Liquidado e Cancelado. | ||
</p> | </p> | ||
Edição atual tal como às 19h43min de 25 de setembro de 2023
Suprimentos > Compras > Relatórios > Operacionais > Ordens de Compras > ABC de Itens por Período
ABC de Itens por Período
Apresenta uma listagem das ordens de compras em ordem decrescente de quantidade, mostrando os seguintes dados: Número da ordem, Data Movimento, o código do material e sua respectiva descrição, quantidade, espécie, pr. unitário, o número da nota fiscal, nome fantasia, atualiza e a situação da ordem.

Campos
Unidade Negócio: Informe a Unidade de Negócio desejada.
Data Aprovação: Informe a data da aprovação dos itens para filtrar o relatório.
Data Emissão: Informe a data de emissão das Ordens de Compra para a emissão do relatório.
Código Material: Informe o código do material para filtrar o relatório.
Espécie: Informe “E” para encomenda ou “B” para baixa conforme o tipo dos itens das ordens de compras. É importante informar a espécie se não desejar que sejam trazidos todos os movimentos. Caso não informe 'E', serão trazidas também as as baixas das OCs.
Empresa:
Informe o código da empresa para filtrar o relatório.
Atualiza:
Informe ‘N’ para não Atualizado ou “A” para atualizado para escolher o tipo do movimento.
Situação:
Informe a situação das ordens de compra para realizar a busca: Todas, Pendente, Aberto, Entregue, Liquidado e Cancelado.
