CR - Como Fazer - Incluir uma incidência CDD num modelo de extrator cubo já cadastrado

De CIGAM WIKI

Acessar Menu Extratores - Cubo, localizar o modelo, selecionar com o mouse (clique no botão direito sobre o modelo) e clicar no botão “Editar”.



Localizar as Tabelas Disponíveis, selecionar “Incidências CDD” e clicar na seta de seleção para a direita, será apresentada a tela abaixo, onde é possível editar o nome reduzido para identificação da incidência. No campo de Conteúdo de Sugestão, através do F5, localizar a incidência desejada e desmarcar o check box Solicitar.

Este procedimento deve ser repetido para cada incidência que queira visualizar no extrator. Confirmar e Avançar.




Na tela seguinte, localizar o campo referente ao valor da incidência e selecionar para a direita:



Selecionar a incidência em “campos selecionados” e abrir o botão Editar propriedades do campo. Nesta tela é possível editar o nome (este nome será apresentado na nova coluna do extrator).

Confirmar e avançar.



Avançar as telas seguintes sem alterações e concluir. A partir deste momento, ao abrir o extrator, as novas colunas serão apresentadas.