Solicite contato

Home / Cases de Sucesso / Polynner Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

Indústria termoplástica aumenta competitividade com ERP Cigam

A gaúcha Polynner Indústria Termoplástica, atuante no segmento de fabricação de componentes para calçados, implantou a solução ERP Cigam a fim de obter um cenário transparente e integrado para a gestão de seus processos, aumentando assim a competitividade da empresa no mercado. O projeto implementado conta com 13 módulos e 8 licenças do software, utilizados por cerca de 13 usuários.

 

O projeto implantado conta com os módulos:

 

Gestão financeira; Gestão de materiais; Faturamento e pedidos; Suprimentos/compras; Engenharia; Controle de produção; Vendas/CRM; Escrita fiscal; Contabilidade; Estratégia de preços; BI - gestão do resultado; Planejamento de materiais - MRP; Controle patrimonial.

Por que o Cigam?

 

A Polynner escolheu a Cigam por ser um sistema dinâmico, preciso e integrado, que proporciona a melhora da gestão das informações e garante a qualidade dos produtos ofertados pela empresa. Outro fator foi o fato da solução ser multiplataforma e rodar em vários sistemas operacionais e banco de dados do mercado.

 

De acordo com Cesar Brenner, Diretor Geral da Polynner, a empresa enfrentava limitações na gestão das informações por possuir um sistema de gestão baseados em aplicações diversas em DOS, que não se comunicavam entre si. Veja ao lado o que Brenner falou sobre a Cigam.

E-mailTelefoneWhatsappSkype