Home / Notícias / Cigam se consolida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

Cigam se consolida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar

Empresa conquista o Great Place to Work pela 20ª vez

Postado em 24/08/2018 às 16:17

Empresa conquista o Great Place to Work pela 20ª vez
Empresa conquista o Great Place to Work pela 20ª vez

A Cigam - fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, BPM, Mobile e BI), recebeu o prêmio ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, categoria Nacional. A cerimônia realizada pelo instituto Great Place to Work (GPTW), que premiou as companhias que obtiveram melhores resultados em pesquisas realizadas sobre o clima organizacional aconteceu em São Paulo, nesta segunda-feira (13).

 

Novamente, a estratégia de qualificação e motivação da companhia rende frutos. A Rede Cigam, que conta com um time de mais de 800 profissionais em seu ecossistema, vê a valorização do profissional como um pilar estratégico que visa, além do crescimento da empresa, a qualidade do ambiente de trabalho que se reflete na eficiência das soluções oferecidas aos clientes.

 

A pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work é uma das mais respeitadas sobre excelência em ambientes de trabalho. Consolidada junto ao mercado, é feita anualmente e tem por objetivo reconhecer organizações que priorizam a criação de ambientes com altos níveis de satisfação.

 

"A cultura de respeito, cordialidade e desafios constantes estimula o engajamento e comprometimento com as tarefas, e mantém uma relação harmoniosa e equilibrada no ambiente de trabalho, seja com seus colegas ou com seus líderes. Criamos na Cigam um ambiente de trabalho integrado e que valoriza o profissional. Um funcionário feliz, entrega melhores resultados e quem sente isso é o nosso cliente. Hoje, temos mais de 5.000 clientes e mantemos uma taxa de 99,98% de retenção", reforça o diretor de Serviços e RH da Cigam, Vanderlei Reinhart.

 

Fonte: MundoRH

E-mailTelefoneWhatsappSkype