Home / Notícias / Gaúcha Integra Serviços aposta em novo ERP Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

Gaúcha Integra Serviços aposta em novo ERP

Companhia especializada em Facilities automatizou a gestão de seu negócio, sincronizando processos contábeis essenciais

Postado em 20/06/2018 às 14:57

Gaúcha Integra Serviços aposta em novo ERP
Gaúcha Integra Serviços aposta em novo ERP

A Integra Serviços aumentou a sua produtividade com o ERP da Rede Cigam. A companhia, com sede em Porto Alegre (RS) e atuação nacional, é especializada em apoio industrial, logístico, trade marketing, limpeza e conservação, contando com cerca de 500 funcionários e está há 20 anos no mercado.

 

A empresa, que atende clientes de grande porte como Ambev e Bunge, encontrou no sistema de gestão da Cigam um importante aliado para automatizar a gestão de seu negócio. Segundo Antenor Silveira, diretor-geral da Integra, a solução foi essencial para a sincronização contábil da companhia, realizando diversos cruzamentos de dados com confiabilidade.

 

‘Ganhamos muito em produtividade com a automação de processos, consolidando e integrando operações externas ao ERP que são muito importantes, como, por exemplo, a Folha de Pagamento. Com a solução da Cigam, temos uma visão mais macro da empresa e também um conhecimento mais setorizado que permite identificar todos os processos com exatidão’, revela Silveira.

 

De acordo com a Associação Brasileira de Facilities (ABRAFAC), o setor movimenta por ano mais de R$ 100 bilhões e emprega aproximadamente 1,3 milhão de pessoas. Segundo Silveira, com a aprovação da Reforma Trabalhista e da Lei da Terceirização, a expectativa é de um crescimento ainda mais rápido da companhia e, por isso, pretendem investir em um futuro próximo na tecnologia de Business Intelligence da Cigam.

 

O projeto da Integra Serviços foi desenvolvido pela Cigam Vitalbyte, de Porto Alegre/RS. No total, foram adquiridos 10 módulos: Contabilidade, Contratos, Controle Patrimonial, Escrita Fiscal, Faturamento, Gestão de Materiais, Gestão Financeira, SIG, Suprimentos/Compras, Vendas/Telemarketing do ERP, que são utilizadas pelos setores de Financeiro, Compras e Contabilidade.

 

‘A facilidade de uso e flexibilidade do produto são grandes diferenciais. A ferramenta tem um claro objetivo de tornar as coisas mais simples e mais eficazes’, completa Silveira.

 

Fonte: Decision Report

Seja você também um case de sucesso. Converse com a gente e aumente a produtividade da sua empresa

*Campo obrigatório
*Campo obrigatório
*Campo obrigatório
*Campo obrigatório
*Campo obrigatório
*Campo obrigatório
E-mailTelefoneWhatsappSkype