Home / Notícias / Cigam é reconhecida por investir em capacitação de suas equipes com os cursos da ACI Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

Cigam é reconhecida por investir em capacitação de suas equipes com os cursos da ACI

Postado em 26/01/2018 às 13:34

A Cigam foi uma das empresas que mais participou dos cursos promovidos pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha durante o ano de 2017. Por isso, juntamente a outras empresas, foi homenageada na primeira edição do Prato Principal de 2018. 

 

Além da Cigam, as empresas que receberam o reconhecimento, por meio do presidente Marcelo Kehl, foram a Exatus Serviços Contábeis Ltda, Executive Corretora de Câmbio Ltda e a Indústria de Calçados West Coast Ltda.

 

Há 55 anos, a entidade realiza cursos nos mais diversos segmentos e este é o oitavo ano consecutivo em que faz um reconhecimento para as empresas que mais participam das capacitações. "Pouco conhecimento faz com que as pessoas sintam-se orgulhosas; muito conhecimento faz com que sintam-se humildes (Leonardo da Vinci). Nosso agradecimento a estas empresas que ganharam o Prêmio Capacitação Empresarial por tornarem o mundo melhor, mais sábio e mais humilde", reforça o presidente da ACI, Marcelo Kehl.

 

A Cigam foi reconhecida em seis outras edições do prêmio. Em 2011, 2012 e 2013 (como Empresa parceira do Setor de Cursos), 2014, 2015 e, agora, 2017 (como uma das 5 empresas associadas que mais investiram em capacitação para seus colaboradores nos cursos da ACI).

 

Fonte: Site oficial da ACI.

E-mailTelefoneWhatsappSkype