Home  /  Notícias  /  Cigam conquista o prêmio ‘Top Ser Humano 2017’ da ABRH-RS

Cigam conquista o prêmio ‘Top Ser Humano 2017’ da ABRH-RS

Case ‘Desafio 24h de ProgramAÇÃO - a gamificação trazendo resultados’

Postado em 12/09/2017 às 15:26

A Cigam recebeu um dos prêmios mais conceituados na área de Gestão de Pessoas do Estado: o Top Ser Humano 2017 da ABRH-RS (Associação Brasileira de Recursos Humanos), com o case: "Desafio 24h de ProgramAÇÃO - a gamificação trazendo resultados". Este prêmio é o reconhecimento aos indivíduos e às organizações que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas.

 

A iniciativa incentivou colaboradores a desenvolverem soluções com a união do software de gestão da Cigam com a Computação Cognitiva da IBM para diversas áreas de negócio. "Nosso foco é sempre melhorar a produtividade e promover uma gestão mais eficaz, inteligente, estratégica e competitiva para nossos clientes. O ProgramAção potencializou a criação de novas ideias com o que há de melhor nas duas soluções, criando um ecossistema colaborativo envolvendo todo o nosso time em busca de resultados ainda melhores", avalia Robinson Klein, CEO da Cigam.

 

A ABRH-RS reconheceu a iniciativa da Cigam, avaliando positivamente a metodologia do projeto e os resultados conquistados. "A Cigam mais uma vez é reconhecida pelo Top Ser Humano pela sua estratégia de valorização das pessoas que compõem o nosso time. Criamos ações com processos bem planejados e que busquem o engajamento de todos que fazem parte da nossa equipe, permeando, assim, a cultura da produtividade que trará ainda mais inovações na nossa ferramenta, aumentando a satisfação dos nossos clientes", afirma Klein.