Home / Mellbout aumenta produtividade com solução da Cigam Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

Mellbout aumenta produtividade com solução da Cigam

Indústria têxtil otimiza processos com ERP

Software garantiu maior confiabilidade de dados para Indústria têxtil especializada em roupas plus size.

A Mellbout, indústria têxtil especializada em roupas plus size, aumentou sua produtividade com o ERP da Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI). A companhia tem sede em Lajeado (RS) e conta com lojas em Porto Alegre (RS) e na região metropolitana da capital gaúcha.

 

A companhia destaca que antes de escolher a solução da Cigam, a empresa contava com um sistema de gestão que não atendia com eficiência as demandas da companhia, que vinha crescendo em ritmo forte e sustentável. Além disso, sentiram a necessidade de contar com uma solução que fosse especializada no segmento de moda, devido às especificidades do setor.

 

Mellbout aumenta produtividade com solução da Cigam

"Não tínhamos funcionalidades específicas e isso nos gerava alguns problemas de comunicação com nossos canais de vendas. O ERP da Cigam nos oferece a possibilidade de ter um código para cada item e um sistema de grade de cores e tamanhos. Isso faz toda a diferença no nosso trabalho", revela Daiane Lautert, sócia-diretora da Mellbout.

 

Com o ERP Cigam, a empresa reduziu o tempo gasto em diversas demandas e diminuiu retrabalhos. A companhia conta com os recursos da ferramenta nos setores Financeiro, Produção e nas Lojas (PDV).

 

"A ferramenta é simples, intuitiva e as informações estão dispostas de modo que as tomadas de decisões ficam mais assertivas, inclusive, no PDV, diminuindo a duração de treinamentos para novos funcionários. O custo-benefício da solução é ótimo", avalia Daiane.

A implantação foi realizada pela Cigam Vitalbyte, canal da Cigam em Porto Alegre. Segundo Daiane, todo o processo foi muito leve, tranquila e com uma equipe qualificada e atenciosa.

 

‘Ter uma assistência local facilita muito. Treinamentos online são difíceis, precisar se deslocar até o fornecedor para isso nos tomava muito tempo e tudo isso em paralelo com as nossas rotinas, que já são atribuladas. A Cigam nos proporcionou um acompanhamento muito próximo, bem como presta um suporte técnico eficiente e ágil’, afirma Daiane.

 

 

Fonte: Portal ERP

Mais cases

Clientes

Quer conhecer o Cigam? Fale com a gente!

E-mailTelefoneWhatsappSkype