Home / Integra Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

Integra

Serviços e Logística Ltda

Gaúcha Integra Serviços aposta em novo ERP

Gaúcha Integra Serviços aposta em novo ERP Cigam
Gaúcha Integra Serviços aposta em novo ERP Cigam

Companhia especializada em Facilities automatizou a gestão de seu negócio, sincronizando processos contábeis essenciais

 

A Integra Serviços aumentou a sua produtividade com o ERP da Rede Cigam. A companhia, com sede em Porto Alegre (RS) e atuação nacional, é especializada em apoio industrial, logístico, trade marketing, limpeza e conservação, contando com cerca de 500 funcionários e está há 20 anos no mercado.

 

A empresa, que atende clientes de grande porte como Ambev e Bunge, encontrou no sistema de gestão da Cigam um importante aliado para automatizar a gestão de seu negócio. Segundo Antenor Silveira, diretor-geral da Integra, a solução foi essencial para a sincronização contábil da companhia, realizando diversos cruzamentos de dados com confiabilidade.

 

"Ganhamos muito em produtividade com a automação de processos, consolidando e integrando operações externas ao ERP que são muito importantes, como, por exemplo, a Folha de Pagamento. Com a solução da Cigam, temos uma visão mais macro da empresa e também um conhecimento mais setorizado que permite identificar todos os processos com exatidão", revela Silveira.

 

De acordo com a Associação Brasileira de Facilities (ABRAFAC), o setor movimenta por ano mais de R$ 100 bilhões e emprega aproximadamente 1,3 milhão de pessoas. Segundo Silveira, com a aprovação da Reforma Trabalhista e da Lei da Terceirização, a expectativa é de um crescimento ainda mais rápido da companhia e, por isso, pretendem investir em um futuro próximo na tecnologia de Business Intelligence da Cigam.

 

O projeto da Integra Serviços foi desenvolvido pela Cigam Vitalbyte, de Porto Alegre/RS. No total, foram adquiridos 10 módulos: Contabilidade, Contratos, Controle Patrimonial, Escrita Fiscal, Faturamento, Gestão de Materiais, Gestão Financeira, SIG, Suprimentos/Compras, Vendas/Telemarketing do ERP, que são utilizadas pelos setores de Financeiro, Compras e Contabilidade.

 

"A facilidade de uso e flexibilidade do produto são grandes diferenciais. A ferramenta tem um claro objetivo de tornar as coisas mais simples e mais eficazes", completa Silveira.

 

Fonte: Decision Report

E-mailTelefoneWhatsappSkype