O prazo para envio da primeira fase do eSocial iniciou dia 16 de julho e encerra dia 31 de agosto.
A segunda fase inicia em 1º de setembro e para você tirar todas as suas dúvidas preparamos um material super completo.
* Confira o e-book sobre o andamento das Obrigações Legais 2018
Sobre o eSocial
O eSocial tem o objetivo de unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados. Trata-se da geração digital da folha de pagamento e demais informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas com a padronização das rubricas da folha de pagamento, de layout e de registro de empregados. Substituindo, portanto, gradualmente as obrigações acessórias atuais existentes no âmbito dos órgãos participantes.
Com o objetivo de atender a obrigatoriedade estabelecida pelo Governo Federal e garantir um menor impacto para o atendimento das exigências ligadas ao eSocial, disponibilizamos a vocês um Kit gratuito com informações importantes para o seu projeto.
Através desse Kit você terá acesso:
Guia do e-Social: com explicações sobre o projeto eSocial, perguntas e respostas frequentes.
Guia dos Eventos iniciais: com informações sobre cada um dos eventos que compõem esse grupo.
Guia dos Eventos não periódicos do eSocial: com informações sobre cada um dos eventos que compõem esse grupo.
Guia dos Eventos periódicos: com informações sobre cada um dos eventos que compõem esse grupo.
Facilite a implementação do eSocial adquirindo nosso pacote de serviços, evitando inconsistências e multas.
Benefícios
Autonomia para formação das equipes e execução dos processos, conforme projeto elaborado pela sua empresa.
Otimização de tempo e recursos de sua empresa.
Consultoria de acordo com as necessidades particulares da sua empresa.
O pacote inclui:
» Capacitação EAD eSocial: Este EAD permitirá que sua empresa tenha autonomia nas questões relacionadas ao eSocial, diminuindo as horas de consultoria.
» Solução de auditoria de dados: Solução desenvolvida para auxiliar na conferência dos dados cadastrados no sistema comparando com eventos do eSocial, disponibilizando uma análise crítica para a consistência dos dados. Serão disponibilizadas 20 consultas.
» Relatórios: Relatório de apoio para a conferencia e validação de: Dados Cadastrais eSocial;Informações dependentes IRRF ou salário família eSocial;Informações cadastrais do estagiário eSocial;Informações de autônomos e dependentes eSocial.
» Diagnóstico técnico: Diagnóstico remoto realizado por um consultor da Cigam com o objetivo de identificar os itens que precisarão ser ajustados para o envio correto das informações relacionadas ao eSocial.
» Consultoria: Capacitação da sua equipe com os consultores da Cigam para análise e interpretação de layouts (conceitual) e parametrização do sistema.
» Instalação ambiente eSocial: Parametrização do ambiente do eSocial.
» Gerenciamento: A implementação deste pacote será conduzida por um Gerente de Projeto que ficará responsável pela organização das atividades.
Entenda como podemos potencializar seus resultados através de ferramentas eficientes e fáceis de usar.
São mais de 5 mil clientes que contam com o Software de Gestão CIGAM. Temos 99,98% de retenção de clientes.
São realizadas, todo ano, mais de 300 mil horas de treinamento corporativo pela Universidade CIGAM.
Dentre os serviços prestados pela CIGAM, o suporte técnico e o atendimento pós venda são diferenciais.
Vários escritórios espalhados por todo o país estão prontos para lhe atender e lhe ajudar com o que for possível.
As soluções de gestão oferecidas pela CIGAM são completas e auxiliam a gerenciar o seu empreendimento.
Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil
Revista Época
Melhores Empresas para se Trabalhar do Rio Grande do Sul
Grupo RBS
Melhores Empresas para Trabalhar Tecnologia
IT Mídia
Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil
Revista Época