Home / Cases de Sucesso / Contatti Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

Contatti

Produtividade em Gestão

ERP CIGAM auxilia na tomada de decisão da Contatti

ERP CIGAM auxilia na tomada de decis?o da Contatti
ERP CIGAM auxilia na tomada de decis?o da Contatti

A Contatti, empresa especializada na comercialização de produtos na área da saúde, adotou a solução de ERP (Enterprise Resources Planning) da CIGAM para cerca de 60 usuários. Com a solução, a empresa conquistou uniformidade e facilidade no acesso às informações, agilidade na tomada de decisão e integração dos seus departamentos.

 

Para André Souza Machado, gerente de operações da Contatti, os diferenciais do ERP CIGAM são: integração e abrangência de seu sistema. ‘Com ele conseguimos uma melhor interação entre os setores da empresa, foi possível fazer customizações nos módulos de Serviços e Comercial, adaptando a ferramenta à nossa necessidade. Esses são fatores que facilitam o acesso às informações, padronizam os dados disponíveis e otimizam a rotina da organização. Antes do ERP CIGAM, enfrentávamos problemas devido à falta de uniformidade dos conteúdos no sistema, além do volume de retrabalho gerado devido à falta de um programa integrado’, aponta.

 

 O projeto implantado pela CIGAM Vital Byte na Contatti conta com 19 módulos: DIRF; Gestão de Benefícios; Gestão Financeira; Vendas/CRM; Logística e Distribuição; Gestão de Materiais; Suprimentos/Compras; Escrita Fiscal; Contabilidade; Controle Patrimonial; Contratos; Gestão de Serviços; Custo Estrutural, Estratégia de Preços; Faturamento e Pedidos; Configurador de Produtos; Folha de Pagamento; Frequência/Acesso e BI - Indicadores.

 

Segundo o gerente de operações da Contatti, a empresa prevê a expansão do projeto com a implantação de novos módulos. Ele também destacou a participação da CIGAM Vital Byte no projeto. ‘Tivemos o apoio da Vital Byte durante todo o projeto, a participação dessa unidade foi muito positiva’, afirma.

Peça uma demonstração!