Home / Cases de Sucesso / Comitê Paralímpico Brasileiro Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

Comitê Paralímpico Brasileiro

Produtividade em Gestão Empresarial

Comitê Paralímpico Brasileiro agiliza tarefas com o ERP Cigam

O Espírito Olímpico tomou conta dos brasileiros em 2016. Reunidos no Rio de Janeiro, entre os dias 7 e 18 de setembro, mais de 10 mil atletas que disputaram a 15ª edição dos Jogos Paralímpicos. O país, uma das principais potências do mundo nas modalidades para pessoas com deficiência, ficou em primeiro lugar no quadro de medalhas no último Parapan-Americano em Toronto (Canadá), com 257 medalhas no total, sendo 109 de ouro.

 

Este desempenho de dar orgulho a todo brasileiro é fruto de trabalho, dedicação, empenho e da gestão eficiente das operações do Comitê Paralímpico Brasileiro (CBP). A tecnologia também tem um pingo de responsabilidade nisso. Quer saber como?

 

A entidade, por exemplo, aperfeiçoou o controle de suas atividades com um ERP da Cigam. Com o sistema, aumentou a agilidade, a performance e garantiu maior produtividade às demandas e processos de trabalho.


Para o gerente de TI do CPB, Adriano Freitas, a ferramenta facilitou a gestão de recursos e permitiu aprimorar a qualidade do trabalho de maneira exponencial.


‘Com maior controle, começamos a executar outras tarefas que não tínhamos condições de fazer e, com certeza, a qualidade do trabalho foi algo que cresceu exponencialmente’, avalia.

Comitê Paralímpico Brasileiro agiliza tarefas com o ERP Cigam
Comitê Paralímpico otimiza processos na busca por mais medalhas

Quer ser um cliente Cigam? Preencha o formulário que entraremos em contato com você.

E-mailTelefoneWhatsappSkype