CIGAM apresenta soluções de gestão para a indústria na Expo Usipa

Pela primeira vez a desenvolvedora de software de gestão empresarial participa do evento, buscando ampliar presença no Vale do Aço com soluções para a Indústria 4.0

Por Redação

20/07 às 18:00 22/07 às 23:00

Expo Usipa
Expo Usipa

A CIGAM, fornecedora de software de gestão empresarial, participa pela primeira vez da Expo Usipa, considerada a maior feira de negócios do Leste de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil. O evento está na 32ª edição e acontece de 20 a 23 de julho, na cidade de Ipatinga (MG). Com a iniciativa, a CIGAM pretende reforçar atuação como player em tecnologia para automação de empresas que atuam no Vale do Aço ou desenvolvam negócios na região.

 

Durante a feira, a desenvolvedora gaúcha de soluções de gestão empresarial apresenta um portfólio de produtos para hiperautomação da Indústria 4.0, que já beneficia milhares de empresas em todo o Brasil. ’A Expo Usipa é reconhecida como uma das mais importantes exposições da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços de Minas Gerais, atraindo empresas do País e do exterior interessadas em desenvolver negócios na Região Metropolitana do Vale do Aço. As áreas representadas no evento têm total sinergia com a solução CIGAM, da manufatura ao comércio’, comenta Nauri Hutner, diretor comercial da Unidade CIGAM de Minas Gerais.

 

O executivo acrescenta que essa será uma excelente oportunidade para demonstrar a força das suas soluções na automação de processos e otimização das operações, e como elas são capazes de acelerar toda a cadeia produtiva do aço. Ele ressalta que a principal característica do sistema de gestão CIGAM é a inovação, sendo o único ERP desenvolvido em plataforma Low-Code.

 

De acordo com Hutner, a solução oferece, além dos módulos básicos de gestão (como Financeiro, Estoque, Contabilidade e Fiscal, entre outros), recursos específicos do segmento da indústria, incluindo o mais recente lançamento para o setor, que é o Portal Indústria, plataforma online que permite aos gestores das manufaturas lançarem e consultarem apontamentos a partir de qualquer dispositivo remoto, como tablets e celulares, sem a necessidade de um computador.

Serviço

Evento: Expo Usipa
Data: 20 a 22 de julho de 2022
Horário: das 18h às 23h
Local: Avenida João Cláudio Teixeira Sales, Ipatinga, MG, Brazil
Mais Informações sobre o evento
Estande da CIGAM: Área 04, Stand 169

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.