CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Por que a CIGAM escolheu a MAGIC Software?

A parceria de longa data possibilita termos um sistema inovador e atualizado.

Por Redação

No início dos anos 90, a CIGAM pesquisou no mercado um fornecedor de tecnologia confiável, que apresentasse uma opção de alta produtividade e com um conceito que garantisse continuidade.

A parceria CIGAM e Magic já passa de 2 décadas, sempre garantindo a evolução do ERP CIGAM para as mais modernas tecnologias do mercado, um limitador das demais ferramentas concorrentes que exigem que o código seja reescrito para evoluir tecnologicamente. Essa escolha tem gerado grandes ganhos de funcionalidades e redução do tempo e custo para a Rede CIGAM e seus clientes.

O que faz o Magic xpa?
O Magic xpa, no qual o CIGAM é desenvolvido, é uma plataforma de desenvolvimento e execução de aplicações livre de código, que possibilita às empresas construir e implantar soluções de negócios de maneira mais eficiente. A ferramenta permite às empresas a escolha entre executar e manter facilmente aplicações em múltiplos modos, oferecendo aos usuários uma experiência multicanal para processos corporativos, lógicas e dados de negócio, incluindo: on premise, Web (HTML5), Internet Rica (RIA), Mobile e SaaS.

Como o Magic xpa ajuda as empresas?
A Magic Software é uma das primeiras e a única empresa a disponibilizar uma plataforma de aplicações que combina (1) uma ferramenta de aplicações de negócios com motor de execução pronto com (2) um paradigma único de desenvolvimento de ponta a ponta e (3) suporte multicanal para múltiplos modos de entrega da aplicação.

A tecnologia mais inteligente da Magic transforma os investimentos de TI de empresas, ajustando-os aos novos cenários de negócios e entregando múltiplas interfaces e canais de usuários e dispositivos, suportando estratégias de mobilidade empresarial à prova de futuro e dando às empresas uma vantagem competitiva. O Magic xpa está disponível para todos os clientes do CIGAM para realização de customizações e desenvolvimentos específicos.

Como o Magic xpa consolidou-se no mercado?
O Magic xpa é o último estágio de evolução da plataforma de aplicações eDeveloper da Magic Software, que está consolidado no mercado por mais de 30 anos, desde a Era Caractere. O núcleo da tecnologia foi implantado com sucesso em milhares de aplicações pelo mundo e foi testado e comprovado no mundo real, em configurações de missão crítica.

Como o Magic xpa trabalha?
A Plataforma de Aplicação Magic xpa é um ambiente visual de desenvolvimento e execução, livre de código para a criação rápida de aplicativos corporativos móveis, web e desktop. O Magic xpa permite que seja utilizada a mesma lógica de negócios para desenvolver uma única vez e executar em todas as plataformas.
O Magic xpa fornece todos os aspectos do processo de desenvolvimento e implantação em uma única plataforma de ponta-a-ponta. Possui um motor de aplicação de negócios pronto para uso, que simplifica o processo de desenvolvimento e permite que as aplicações cheguem ao mercado mais rapidamente, utilizando menos recursos

O que é o Magic xpi?
O Magic xpi, também disponível para os clientes do ERP CIGAM, é uma plataforma de integração de negócios e automação de processos que conecta os sistemas de TI, permitindo a orquestração dos fluxos de dados que suportam os objetivos de negócios das empresas. O Magic xpi integra diversas aplicações e disponibiliza uma visão sincronizada dos dados de uma empresa em tempo real, rapidamente e com a melhor relação custo-benefício.

Como o Magic xpi trabalha?
A arquitetura central da tecnologia do Magic xpi é baseada nos mesmos princípios que regem o Magic xpa. O Magic xpi é livre de código, fácil de usar, baseado em wizards e incorpora 30 anos das melhores práticas da tecnologia e dos retornos positivos dos clientes. Esta combinação torna o Magic xpi particularmente poderoso, intuitivo e de rápida implementação.

O Magic xpi tem recursos de gerenciamento e monitoramento completo das integrações, grande biblioteca de componentes e conectores para vários aplicativos de mercado, e possui Arquitetura In-Memory Data Grid (IMDG) com cluster, tolerância a falhas e recuperação automática.

Quem é a Magic Software?
A Magic Software Enterprise(NASDAQ: MGIC) é um fornecedor global de plataformas de desenvolvimento de software e integração, com mais de 30 anos de experiência, presente em mais de 50 países, milhões de instalações em todo o mundo e alianças estratégicas com líderes globais. Faz parte de um dos maiores grupos de TI da Europa, com faturamento anual superior a 1.2 Bilhões de Euros.

A Magic Software potencializa clientes e parceiros em todo o mundo com tecnologia mais inteligente. Utilizando uma abordagem inovadora orientada por metadados (dados sobre dados - para uma análise mais completa) e uma ampla visão de futuro, a Magic Software entrega produtos e serviços que podem ser executados com o mínimo esforço, e fazendo o melhor uso dos investimentos de TI já existentes. Tudo isso para tornar possível aos clientes a adoção sem complicações de novas tecnologias e a maximização de suas oportunidades de negócios.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.