CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Quais benefícios o Magic xpi traz ao ERP CIGAM?

Entenda mais sobre o Magic XPI e seus benefícios dentro do ERP CIGAM.

Por Redação

A Plataforma de Integração Magic xpi entrega integração, automação de processos de negócios e soluções para sincronização de dados, tudo isso livre de código em cenários envolvendo o ERP CIGAM.

O Magic xpi permite uma transferência de dados fácil, rápida e em tempo real entre o CIGAM e outros sistemas de negócios, incluindo sites de e-Commerce, CRM, MES, APS, Workflows, entre outros.

Utilizando a Plataforma de Integração Magic xpi podem ser criados workflows em tempo real, desencadeando em ações dentro do CIGAM ou outras aplicações corporativas, para garantir que funcionários e gestores tenham sempre uma visão 360 graus das informações dos negócios. O Magic xpi também permite que sejam criados e implementados novos workflows e processos de integração, tais como integração com website, comércio entre empresas, sincronização de dados e mais.

Pelo fato do ERP CIGAM ser desenvolvido em Magic xpa, mesmo núcleo tecnológico do Magic xpi, torna-se possível a utilização de componentes do ERP CIGAM em projetos de integração e automatização de processos.

Com o Magic xpi, as alterações de dados de missão crítica são aplicadas automaticamente a cada sistema de TI na empresa. Sem a necessidade de inserir manualmente os dados em cada sistema, as empresas economizam recursos humanos, reduzem erros e melhoram a produtividade global de seus negócios.

O Magic xpi possui uma base mundial instalada com milhares de clientes de sucesso em todas as vertentes industriais. As soluções tecnológicas da Magic Software receberam prêmios e reconhecimento de analistas líderes do mercado, incluindo Gartner e Forrester Research.

» Saiba mais sobre a Tecnologia Magic Software

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.