CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Conheça o CIGAM Pré-venda

Aplicativo alia agilidade e praticidade no ponto de venda

Por Redação

Conheça o CIGAM Pré-venda

O Cigam Pré-venda é aplicativo mobile para smartphones e tablets que foi desenvolvido para ser  um importante aliado dos vendedores no atendimento ao cliente.

 

Idealizado pela Cigam Gestor, o aplicativo possui uma interface intuitiva e tem como objetivo principal realizar todos os processos de uma venda, deixando apenas a finalização para ser realizada no caixa da loja. A funcionalidade visa trabalhar em conjunto com a solução CIGAM Lojas e Franquias, que atua com diversas empresas do segmento da moda, proporcionando uma gestão eficaz no ambiente de loja e administrativo.

CIGAM Pré-Venda Mobile
CIGAM Pré-Venda Mobile

O aplicativo permite o cadastramento de cliente, sem a necessidade de deslocamento até o caixa da loja para preenchimento das informações. Todos os dados podem ser informados enquanto o cliente escolhe as mercadorias desejadas. O CIGAM Pré-venda conta com integração com o CIGAM Lojas e Franquias e permite que as informações sejam inseridas ou consultadas diretamente no software de gestão.

 

Durante o atendimento aos clientes, as mercadorias escolhidas podem ser inseridas na pré-venda. A funcionalidade possibilitará que as informações de descontos e quantidades possam ser alteradas de acordo com as políticas de descontos parametrizadas no CIGAM Lojas e Franquias. Dessa forma não haverá a necessidade de bipar os produtos no momento da finalização da compra. A consulta de produtos poderá ser feita de forma manual (digitando o número de referência ou a descrição) e também pela leitura do código de barras.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.