CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Nossas histórias: Seja bem-vinda DISBEM

Empresa do ramo de distribuição e medicamentos do Mato Grosso escolhe o CIGAM para impulsionar seu crescimento

Por Redação

Localizada em Sinop, Mato Grosso, a DISBEM Comércio e Distribuição de Medicamentos escolheu o ERP CIGAM para acompanhar e impulsionar o seu crescimento. Presente no mercado de distribuição de medicamentos há 14 anos, a empresa contava com um sistema de gestão mais simples que já não atendia todas as suas necessidades.

Diego Francescato, gerente financeiro da DISBEM conta que além das poucas funcionalidades, o controle interno era bem básico com algumas incompatibilidades. ‘Como nós estamos crescendo, e pretendemos crescer ainda mais, precisávamos de um ERP mais completo que nos ajudasse a estruturar melhor nossas rotinas. Por isso, escolhemos o CIGAM’, revela.

Para impulsionar este crescimento, a empresa contará com controles contábeis e gerenciais, contabilidade online e processos mais integrados, desde a área de compras até o faturamento. Tudo isso, através dos módulos de controladoria, formação de preço, gestão de resultados e BI. ‘Nossa expectativa é reduzir drasticamente o trabalho manual automatizando ao máximo os nossos processos’, completa Francescato.

Outro diferencial na hora do fechamento foi o atendimento oferecido pela CIGAM Mato Grosso. Ao todo, serão 30 usuários que farão parte da política iNova, com acesso ao ERP 4.0, Portais CIGAM, CRM com Pesquisa de Mercado, BI integrado ao ERP, salas virtuais e cursos EAD.

Sobre a DISBEM
Fundada em 2007 pelo Farmacêutico Guilherme Rotilli, a DISBEM possui atendimento em todo estado do Mato Grosso e algumas cidades do Pará e Rondônia, com 13 representantes e uma linha de 3 mil itens disponíveis para venda. Além da sede própria, conta com um novo projeto de ampliação, visando o aumento dos itens comercializados e o melhoramento na armazenagem e logística.

Para saber mais, acesse: DISBEM

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.