Presente no mercado de produtos alimentícios desde 1964, a Hiléia se consolidou no mercado e conta hoje com 3 fábricas, 5 filiais e mais de 6 mil pontos de venda. Para registrar todo este sucesso e comemorar os 55 anos da empresa, comemorados em 2020, a empresa lançou um livro contando toda a sua história e planejamentos para o futuro.
Mas o que isso tem a ver com o CIGAM?
De acordo com Odilardo Júnior, diretor administrativo-financeiro da Hiléia, o ano de 2021 será marcado na empresa pelo início da operação do novo sistema de gestão - o CIGAM. A implementação foi iniciada em abril de 2020 e começará a rodar agora em janeiro, para combinar com o ano fiscal da Hiléia. Entrará em operação com todos os testes já feitos, visando a máxima produtividade e integração de todas as áreas da empresa: desde administrativa, financeira, comercial, industrial, logística, produção e laboratórios das três plantas: Castanhal, Belém e Pato Bragado.
"Com a nova solução - desenvolvida e fornecida pela CIGAM - a Hiléia fortalece a sua transformação digital e começa a sua organizar a sua saída do universo da automação industrial e entrada no caminho da Indústria 4.0"
Odilardo Júnior, Diretor Administrativo Financeiro da Hiléia
Todo o projeto está sendo conduzido por Danilo Soares, diretor de relacionamento da unidade CIGAM no Pará. Ele explica que a solução adotada entrega informações precisas e ajuda na tomada de decisão, promovendo acesso à digitalização de todo o ecossistema empresarial.
Outros pontos abordados pela Hiléia como diferenciais na escolha pelo CIGAM foram relacionamento, proximidade presencial e atendimento ao cliente.
Sobre a Hiléia
Com sede em Castanhal (PA), a Hiléia se especializou na produção de biscoitos, massas, misturas para bolos e salgadinhos de milho. Para conhecer toda a sua história, acesse o livro digital aqui!