CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Como está a transformação digital da pequena empresa

Ozion Engenharia: Case CIGAM

Por Redação

Como está a transformação digital da pequena empresa

A Transformação Digital, que permite automatizar processos operacionais, está ao alcance de pequenas e médias empresas. Robinson Klein, CEO da CIGAM, e Letícia Zocarato, diretora de Estratégia e Inovação e fundadora da Ozion, conversaram sobre o tema com o jornalista Renato Cruz no inova.jor cast.

Pilares da transformação digital

A digitalização permite dar foco maior ao relacionamento com clientes. "A Transformação Digital é umamaneira de agregar produtividade, eficiência e direcionar as pessoas a atividades mais nobres, como relacionamento com cliente e negociação, e deixar o trabalho operacional para a máquina" explica Robinson Klein, da CIGAM.


A Ozion é uma pequena empresa que fabrica geradores de ozônio para a indústria de água mineral e bebidas. Letícia Zocarato considera a digitalização essencial para o crescimento.


"Não dá para crescer sem números, sem dados e sem estar organizado. Isso é papel do sistema fazer, e eu quero usar o intelecto da minha equipe para gerar mais relacionamento, ter mais contato com os clientes e mais negociação" comenta.


Para saber mais, ouça o podcast.


Fonte: inova.jor

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.