CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Nossas Histórias: Dr. Bhorest

Um case de sucesso da Dr. Bhorestl, cliente do ERP CIGAM

Por Redação

Com atuação recente, a Dr. Bhorest chegou no mercado inovando a indústria de brinquedos. Com um produto diferenciado, feito com matéria prima 100% alimentícia - que não causa danos à saúde em caso de ingestão acidental - a empresa produz massinhas de modelar e optou pelo CIGAM para fazer a gestão e acompanhar todo o crescimento do seu negócio.

Em conversa com Edson Barbosa, responsável pelo setor administrativo da empresa, conhecemos um pouco mais sobre os objetivos da Dr. Bhorest: é uma empresa relativamente nova, mas temos a expectativa de crescer rápido em um curto período de tempo, justamente pelo nosso produto que tem um potencial enorme e todo mundo elogia, revela.

Edson conta ainda que a escolha pelo CIGAM está muito alinhada a este objetivo:


"A gente vem forte no mercado e fizemos nossa escolha justamente por isso. A CIGAM já conta com alguns clientes de médio porte para cima; então escolhemos este ERP porque suporta e possibilita o nosso crescimento"
 
Edson Barbosa, Responsável Administrativo da Dr. Bhorest


Além disso, a praticidade e o fato do CIGAM ser um sistema intuitivo foram destaque da conversa: as telas são fáceis de compreender, as funcionalidades também, era exatamente o que a gente precisava, complementa.

Atualmente a Dr. Bhorest conta com 10 usuários e utiliza o sistema nas áreas de Produção, Administração, Gestão de Materiais, Financeiro e Comercial.

Sobre a Dr. Bhorest

Localizada em Atibaia, interior de São Paulo, a Dr. Bhorest tem como missão criar produtos de altíssima qualidade, proporcionando segurança as crianças e tranquilidade aos pais, através de sólidos processos industriais e alta tecnologia de produção. Sendo a única no Brasil a produzir massinhas de modelar com matéria prima 100% alimentícia, a empresa inova o mercado trazendo um produto diferenciado que é seguro para a criança.

Além disso, a empresa utiliza embalagem biodegradável, em prol do desenvolvimento sustentável e respeito ao meio ambiente; e ainda adere a inclusão social, atribuindo ao seu rótulo a escrita em braile.

Para saber mais, acesse: https://drbhorest.com.br/

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.