CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Nossas histórias: Approach Tecnologia

Um case de sucesso da Approach Tecnologia, cliente do ERP CIGAM

Por Redação

No mercado desde 2016, a Approach Tecnologia é uma empresa integradora de soluções de TI que recentemente adotou o ERP CIGAM como sistema de gestão do seu negócio. Localizada em Florianópolis (SC), conta com três fortes pilares de atuação: saúde, educação e justiça e possui 95% do seu negócio voltado para o setor público.

Daniel Maria, controller e responsável por toda a parte administrativa e financeira da Approach acompanhou de perto todo o processo de implementação do sistema e conversou com a gente na última semana.

De acordo com ele, a empresa precisava de um sistema unificado, que conseguisse atender todas as áreas e disponibilizar as informações de forma prática e dinâmica, sem ter que recorrer sempre a uma planilha excel.

"Precisávamos de um sistema que nos oferecesse velocidade e agilidade da informação. A empresa foi crescendo, ganhando volume, tanto no faturamento quanto no número de colaboradores, sem um processo bem definido, acabamos perdendo informação e informação é dinheiro".
Daniel Maria, Controller da Approach Tecnologia

Ainda durante a conversa, Daniel destaca que o relacionamento próximo com a equipe comercial e de suporte foi essencial durante a implementação do ERP. "Geralmente a galera vende, entrega, fecha o pacote e vai embora, mas a gente sabe que a virada de sistema é um processo árduo, que pode demorar até um ano. Então ter vocês próximos faz diferença, porque o suporte, ele é fundamental", conta.

Além disso, o portfólio e as possibilidades de crescer dentro do sistema foram os fatores decisivos na hora da escolha: "Nós olhamos outras opções, mas o CIGAM nos entregava tudo aquilo que queríamos em todos os módulos e repito: a possibilidade de crescer dentro do sistema no futuro foi essencial".

Daniel conta também que a Approach Tecnologia tem o objetivo de se tornar uma das maiores integradoras de tecnologia do país. "A gente vem crescendo ano após ano, em número de pessoas, faturamento e melhorando nossos processos. Contamos com o CIGAM para impulsionar esse crescimento", finaliza. Hoje a empresa possui 4 usuários e conta com os módulos de: escrita fiscal, escrita municipal, faturamento, compras e gestão financeira.

 

Saiba mais sobre a Approach Tecnologia.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.