CIGAM  /  Blog  /  Artigos

5 formas de gerenciar sua equipe com o CIGAM

Descubra 5 formas eficazes de gerenciar sua equipe com o CIGAM. Otimize a gestão e potencialize a eficiência operacional em seu negócio.

Por Redação

5 formas de gerenciar sua equipe com o CIGAM

Em tempos de pandemia, o Home Office tem se tornado uma prática cada vez mais necessária. A CIGAM vem adotando o teletrabalho desde março e o post de hoje é para compartilhar algumas dicas sobre como nossos colaboradores, parceiros e clientes vem fazendo a gestão das suas equipes a distância.

Agenda de atividades

Com ela você distribui as atividades entre as equipes de forma personalizada, descrevendo o que precisa ser feito, o técnico, o tempo estimado para a execução e o prazo de entrega. Para sua gestão, é possível reprogramar de forma ágil as atividades, passar de um dia para outro, de um técnico para outro e ainda redimensionar as mesmas. Além disso, pode analisar o previsto X realizado para poder promover melhorias no processo.

Gestão da equipe de projetos

Através do Cronograma do Projeto, feito via painel do projeto, é possível definir dependências, planejar os técnicos de acordo com suas competências e planejar também o uso de equipamentos e materiais. A partir da Central de Alocações é possível gerenciar a agenda e disponibilidade de todos os técnicos. Já o gerenciamento das atividades, apontamento de horas e gestão de pendências pode ser feito através do Painel gerencial.

Controle de Service Level Agreement (SLA)

Uma das grandes funcionalidades deste painel é permitir que os técnicos ?puxem? os atendimentos de acordo com o SLA. Também é possível dar um senso de prioridade diferente do SLA, bem como acionar o Gerenciador da Agenda de Atividades, a fim de alocar técnicos, caso for desejado.

Gestão de equipes com métodos ágeis

Se você implementou as boas práticas das metodologias ágeis com suas equipes (framework - SCRUM, por exemplo) e precisa gerenciar os pacotes de atividades, bem como o seu andamento, o painel de gerenciamento do sprint é uma ótima opção para fazer este acompanhamento.

CRM Serviços

A partir do CRM Serviços é possível gerenciar todos os serviços executados e que estão em aberto para o cliente. Também é possível aprovar orçamento, avaliar garantias, criar OS, avaliar os contratos, além verificar os indicadores de atendimento.

Se você já é cliente CIGAM e ainda não utiliza alguma destas funcionalidades, fale com o seu contato comercial direto. Caso ainda não seja cliente e ficou interessado, fale com a gente através da Central de Vendas ou pelos telefones: 0800 377 2442 e (011) 94511 1089 (whats).

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.