CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Nossas histórias: Leal Santos

Indústrias Alimentícias Leal Santos Ltda

Por Redação

No começo do mês de julho, a equipe de relacionamento com o cliente da CIGAM, levou um susto: receberam um e-mail com o seguinte título: [LEALSANTOS] - Problemas de Atendimento.

A Leal Santos é uma indústria alimentícia sediada no Rio Grande do Sul, fundada há mais de 129 anos e certificada pelos principais órgãos internacionais ligados a pesca de atum sustentável e proteção ambiental como o Dolphin Safe, Friend Of The Sea, IPNLF e ISSF. Atualmente representa mais de 50% da exportação do atum nacional.

Clientes CIGAM desde 2011, a empresa conta com mais de 20 módulos CIGAM para aumentar sua produtividade e agilizar os processos de tomada de decisão, entre eles: gestão financeira, escrita fiscal, contabilidade, controle de produção e gestão por resultado.

Considerando todas as incertezas do cenário atual e os esforços que as equipes de suporte e serviço vem fazendo para ajudar todos os clientes a passarem por este momento com mais tranquilidade e segurança, o e-mail, com o título descrito acima, realmente assustou.

Porém, ele trouxe junto uma grata surpresa:

"A utilização do Auditor Fiscal CIGAM, nas rotinas de compliance fiscal com vistas as obrigações acessórias, nos ajuda dia a dia. Melhorou nossa rotina, a qualidades das informações e nos auxilia nas correções de lançamentos o que reduz nosso tempo de trabalho para a entrega dos arquivos digitais aos órgãos fiscalizadores"

Jessé Freitas, Departamento de Tecnologia da Informação da Leal Santos

De acordo com Vanderlei Reinhart, Diretor de Operações da CIGAM, depoimentos assim reforçam que mesmo em um cenário desafiador, uma reestruturação de processos é necessária e que a integração de todas as áreas da empresa é eficaz, entregando ao cliente um resultado final muito mais satisfatório.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.