CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Case de Sucesso: One Store Marisol

Explore o case de sucesso One Store Marisol. Descubra como a CIGAM impulsionou eficiência e inovação nos processos dessa empresa

Por Redação

A OneStore é uma rede de valor que atua nos segmentos vestuário infantil e família com um grande número de lojas de varejo. Atua no mercado com fortes marcas do setor e proporciona o aumento do poder de compra e crédito competitivo de suas franquias, além de uma série de serviços agregados.

 

Cliente CIGAM há mais de 10 anos, confira o depoimento enviado por Alexandre Signori:


 

O atendimento e o Service Desk da CIGAM são infinitamente melhores que as demais soluções. Uso CIGAM há anos e a sua evolução é perceptível, a ponto de ultrapassar a concorrência nos últimos anos. O aprendizado no CIGAM é bem mais rápido e intuitivo, enquanto outros softwares não têm fluidez no uso, são muitas telas para operações simples.

 

Para gerenciar a loja, desisti de tentar usar as demais soluções, pois são extremamente complicadas e não confiáveis. Já o CIGAM é ótimo, tem muitos relatórios, é fácil de usar e é confiável. É um sistema que nasceu para o mundo do varejo de moda de confecção. Outro destaque do CIGAM é o controle da venda consignada, que as demais soluções não atendem plenamente.

 

Na gestão do estoque, não há comparação, é infinitamente melhor e possui uma operação mais rápida para a leitura de peças. Outro ponto importante é o desenvolvimento de adequações do CIGAM, já gastei alguns reais para criar relatórios com outros sistemas que não funcionam, enquanto que tudo o que é desenvolvido pelo CIGAM entra funcionando.

 

Além disso, relatórios que o CIGAM entende que são importantes para outros clientes não são cobrados e são considerados como evolução do sistema. Enquanto que outros fornecedores de software cobram todas as alterações a qualquer atendimento solicitado.

Alexandre Signori
Fidelizado OneStore Marisol com CIGAM Lojas e Franquias
Franqueado Lilica & Tigor com outras soluções de mercado

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.