CIGAM  /  Blog  /  Artigos

OH2 Nutrition aumenta seus resultados com a utilização do ERP CIGAM

Descubra o case de sucesso OH2 Nutrition. Conheça como a CIGAM impulsionou eficiência e inovação nos processos desta empresa.

Por Redação

OH2 Nutrition, especialista em fabricação e desenvolvimento de complementos alimentares, escolheu o ERP CIGAM para sua gestão. A opção pelo software foi decisiva para acompanhar o crescimento da empresa, que expandiu a sua área física.

No processo para seleção para compra, a ferramenta da CIGAM se destacou devido à relação custo X beneficio, além de se adaptar facilmente às necessidades da empresa, conforme Fabio Kreuz, Sócio Diretor da OH2.

O projeto para implementação do ERP foi gerenciado pela unidade CIGAM Servipro, em duas etapas:

  1. A primeira, com duração de cinco dias, colocou no ar os módulos essenciais ao bom funcionamento da empresa, como Gestão Financeira, Vendas/CRM, Gestão de Materiais e Faturamento e Pedidos.
  2. Na segunda, as rotinas especificas do negócio foram configuradas, como: controle de comissões e expedição por meio do leitor óptico.


Os módulos utilizados pela OH2 Nutrition são: Gestão Financeira, Vendas/CRM, Faturamento e Pedidos, Logística e Distribuição, Gestão de Materiais, Suprimento e Compras, Escrita Fiscal, Engenharia, Controle de Produção e Estratégia de Preços.

 

Sobre a OH2

A OH2 Nutrition é uma indústria especializada na fabricação e desenvolvimento de suplementos alimentares. Localizada na cidade de São Luiz Gonzaga, Rio Grande do Sul, traz consigo uma nova filosofia no desenvolvimento e fabricação de suplementos alimentares. Esta filosofia se expressa na apresentação de uma linha de produtos que supram as necessidades de um público que, a cada dia, procura melhorar a sua qualidade de vida.

A empresa que, acima de tudo, tem um profundo respeito à natureza e ao consumidor, utiliza processos que seguem rígidos padrões de segurança e higiene conforme normas da Anvisa e dos demais órgãos competentes. Somente adquirimos matérias-primas de alta qualidade, certificadas por fornecedores rigorosamente selecionados e autorizados pela Anvisa.

A OH2 Nutrition é uma empresa que segue todas as normas preconizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, possui a disposição de seus clientes em seu site, o Alvará de Funcionamento autorizado por este órgão de controle.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.