CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Logmaster otimiza processos com ERP CIGAM

A Logmaster otimiza processos com ERP CIGAM. Descubra como essa solução impulsionou eficiência e inovação nos negócios da empresa.

Por Redação

Logmaster, case de sucesso CIGAM
Logmaster, case de sucesso CIGAM

Estruturação de produtos, confiabilidade nas informações e organização administrativa são alguns dos benefícios comprovados pela Logmaster, empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de sistemas de energia, a partir da utilização do ERP CIGAM para padronizar seus procedimentos. Otimizando o gerenciamento dos serviços, a empresa aposta no software para prosseguir na expansão e prospecção de negócios em 2008, com a atualização do ERP, utilizando o CIGAM e10, nova versão da solução ainda este ano.

 

O software atua na Logmaster abrangendo todos os setores da empresa e agilizando processos de compras, venda e controles de estoque, além de consolidar gestão financeira, de resultados, faturamento e planejamento.

 

"A flexibilização de negociação foi o fator que a diferenciou de todas as demais do mercado. Além disso, na CIGAM sentimos que a adaptação seria customizável, já que notamos maior aderência às necessidades da empresa e estrutura para atendimento adequada".
Rodrigo Graziadei, Diretor técnico da Logmaster

 

A customização é feita com a opção pelos módulos do software. O ERP CIGAM disponibiliza aos clientes a livre escolha de quais soluções são mais eficazes para a área de atuação e comércio de cada, facilitando particularmente os processos, individualmente.

 

No caso da Logmaster são utilizados mais de dez módulos, entre eles o Configurador de Produto, Planejamento dos Materiais, Engenharia e Estratégia de Preço. O ERP trouxe novo conceito de organização no trabalho: "Tivemos condições de controlar melhor os materiais, estruturar adequadamente os produtos e coordenar as alterações e inovações" finaliza Graziadei.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.