CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Case de Sucesso: Empório Essenza

Descubra o case de sucesso Empório Essenza. Conheça como a CIGAM impulsionou a eficiência e inovação nos processos desta empresa.

Por Redação

Localizada na cidade de Marau-RS, na Serra Gaúcha, a Empório Essenza oferece a seus clientes produtos de excelência garantida. Fabricante de cosméticos de alta qualidade, optou pelo CIGAM Lojas e Franquias para contribuir com seu compromisso de transparência, ética e respeito com consumidores e clientes.


 

"Tenho certeza de que muito da expansão da marca Empório Essenza deve-se ao ótimo trabalho dessa equipe maravilhosa. Recomendo sem dúvida alguma"
 
Cássio Foresti, Diretor de Expansão da Empório Essenza

 


De acordo com Cássio Foresti, diretor de Expansão da Empório, o CIGAM é a ferramenta que faltava para o Sistema de Franquias. Ele conta que sempre gostaram muito do franchising, mas a primeira unidade só foi iniciada em 2014. "Sentimos que por mais que aperfeiçoássemos nosso know-how, ainda faltava algo que nos aproximasse mais do franqueado. Tanto em comunicação, mas principalmente através de números. Com a CIGAM essa peça que faltava foi completada. Agora temos 100% de acompanhamento em qualquer loja Empório Essenza."

 

Além disso, ele afirma que agora é possível saber, de forma online, toda informação da loja de qualquer parte do Brasil, o que para uma rede de franquias é fundamental.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.