CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Credeal adota ERP CIGAM para controle das informações

A Credeal adota ERP CIGAM para controle das informações. Descubra como essa solução impulsiona eficiência e inovação nos processos da empresa.

Por Redação

Credeal adota ERP CIGAM para controle das informações

Credeal, case de sucesso CIGAM
Credeal, case de sucesso CIGAM

A Credeal, fabricante de cadernos, adquiriu o ERP CIGAM para a gestão e planejamento dos processos da empresa. O software é utilizado pela companhia desde 1999, e se destaca pela integração das informações.


O CIO de TI da Credeal, Mauro Piva Junior, explica que a busca pela utilização do ERP se deu devido ao crescimento da organização. Com a expansão da empresa, criou-se a necessidade de um sistema de gestão que permitisse integração das áreas e consolidação das informações. Então, optamos pela solução da CIGAM.


Atualmente, 37 usuários da empresa utilizam os seguintes módulos do ERP CIGAM: Controle Orçamentário, Gestão Financeira, Gestão de Materiais, Faturamento e Pedidos, Suprimentos/Compras, Escrita Fiscal, Contabilidade, Vendas/CRM, Planejamento de Materiais, Engenharia, Controle de Produção, Custo Estrutural, Estratégia de Preços, Controle Patrimonial e BI - Gestão do Resultado.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.