CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Carplac implementa ERP CIGAM e ganha produtividade

A Carplac implementa ERP CIGAM e ganha produtividade. Descubra como essa solução impulsiona eficiência e inovação nos processos da empresa.

Por Redação

A Carplac, líder no segmento de comunicação visual em Brasília, adquiriu a solução de ERP CIGAM para a gestão de seus processos.

Presente no mercado há 33 anos é especializada em acrílicos, placas de sinalização e processador Premium de Corian, a empresa utilizava um sistema próprio para o controle de suas atividades. No entanto, devido às exigências da SEFAZ para emissão de notas fiscais, foi necessária a aquisição de um sistema que atendesse às novas necessidades da Carplac.

Atualmente, 16 usuários utilizam a ferramenta da CIGAM.

De acordo com Sandra Lucas, gerente de planejamento da Carplac, a escolha da CIGAM para fornecimento da solução de Gestão Empresarial foi simples.


"Buscamos algumas empresas no mercado, mas só a CIGAM atendia todas as nossas necessidades na parte de produção. Esperamos ganhar mais tempo evitando retrabalho, uma vez que o sistema é totalmente integrado."

Sandra Lucas,
Gerente de planejamento da Carplac


 


O projeto da Carplac foi realizado pela filial de Brasília. No total, foram adquiridos 10 módulos: Gestão Financeira; Gestão de Materiais; Faturamento/Pedidos; Configurador de Produtos; Vendas / CRM; Escrita Fiscal; Suprimentos/Compras; Contabilidade; Gestão de Serviços e BI - Gestão do Resultado.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.