CIGAM  /  Blog  /  Artigos

CIGAM disponibiliza licenças e Painel de Gestão de Crise gratuitamente para cliente

Clientes do ERP Cigam poderão solicitar por meio do seu canal de atendimento. Solução estará disponível até 20/05 para instalação

Por Redação

CIGAM disponibiliza licenças e Painel de Gestão de Crise gratuitamente para cliente

Com o intuito de contribuir para com o combate ao Coronavírus e minimizar o impacto dessa pandemia de saúde que afeta a todos os países, Infor Channel desde o início abriu espaço para notícias de instituições e empresas que lideram iniciativas solidárias.

A CIGAM, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile), diante das consequências geradas pelo coronavírus (Covid-19), assumiu o compromisso de facilitar a gestão da crise e disponibilizou ferramentas e licenças sem custos para que clientes, parceiros e colaboradores possam vencer este desafio. As licenças adicionais e o Painel de Gestão de Crise estarão disponíveis gratuitamente até 20/05/2020.

Um estudo realizado pela consultoria Betania Tanure Associados aponta que 43% das empresas adotaram home office por causa do coronavírus. A pesquisa falou com 359 companhias de diferentes setores. Entre as que aderiram ao modelo, cerca de 60% dos funcionários estão trabalhando de casa.

uma situação complexa e que exigirá muita resiliência das companhias. Mais do que nunca será fundamental modernizar processos e, neste momento, precisamos ser solidários e auxiliar as empresas na melhoria de sua gestão durante este período de crise, onde estão acontecendo muitas mudanças na forma como estamos realizando nossas atividades". Robinson Klein, CEO da Cigam

Serão fornecidas licenças adicionais para todos os clientes que necessitarem manter suas operações em home office. Os clientes que usam as soluções em nuvem da Cigam já têm a liberdade de gerenciar e acompanhar o seu negócio de qualquer lugar. Já para aqueles que ainda não possuem, a equipe de suporte da Cigam está preparada para ajudar a identificar a melhor solução.

Além disso, a companhia está disponibilizando no BI, o Painel para a Gestão da Crise. "A ferramenta foi desenvolvida para ajudar os clientes a monitorarem seus negócios online em todos os sentidos, é importante estar atento as rápidas mudanças que estão acontecendo neste momento desafiador", complementa Klein.

O módulo de Business Intelligence conterá indicadores como faturamento diário dos últimos 40 dias, comparando com os mesmos dias do ano anterior; painel de fluxo de caixa para os próximos 4 meses e indicadores de inadimplência. O painel possibilita ainda simulações de caixa e ajustes de pagamentos e renegociações no ERP Cigam. ?Todos ajustes e movimentações estarão online no Painel de Gestão de Crise para acompanhamento pelos gestores?, finaliza. Para as próximas semanas, a companhia promete mais recursos disponíveis para facilitar o trabalho remoto de todos os seus clientes.

Tendo como propósito impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas, a Cigam atua como agente da Transformação Digital, levando inovação, tecnologia, gestão e informação para todo o ecossistema empresarial. No mercado de software de gestão empresarial desde 1986 possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil (primeira no sul do país e a quinta no território nacional).

Link externo: Inforchannel

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.