Home  /  Blog  /  CIGAM  /  Fort Mares aposta em novo sistema de gestão

Fort Mares aposta em novo sistema de gestão

Com objetivo de melhorar a eficiência de produção, indústria catarinense de pescados investe em ERP Cigam para criar uma base de dados operacional e gerencial confiável.

Postado em 23/01/2020 às 15:43

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

A Indústria de pescados do Grupo Fort Mares fica localizado em Navegantes, no litoral pesqueiro de Santa Catarina e está no mercado há 24 anos. A companhia trabalha com uma variada linha de pescados selecionados, crustáceos, moluscos embalados e congelados, além de estocar a produção de terceiros e atuar no ramo de fabricação de gelo.

 

De acordo com a diretora financeira da Fort Mares, Jessyca Santos, a empresa está em um estágio de crescimento e precisava de uma ferramenta que auxiliasse a integrar com mais confiabilidade o administrativo com o parque industrial.

 

Ela revela que tinham gap no nosso processo de controle de demandas e por isso a busca por um sistema de gestão que ajudasse a mitigar estes erros para operar com mais eficiência e baseado em dados sólidos.


 

"A Cigam nos apresentou o melhor custo-benefício dentre as marcas que pesquisamos. Além da facilidade de integração com outros sistemas, a solução irá nos possibilitar alternativas mais consistentes de controle de toda nossa operação que é bastante variada e específica".

 

Jessyca Santos,
Diretora Financeira da Fort Mares


 

As instalações da Fort Mares compreendem mais de 11.000m² de área construída em seu parque industrial, que é dotada de cais próprio. Atualmente, sua produção supera 100 toneladas por dia e suas câmaras de estocagem possuem capacidade de mais de 900 toneladas. A companhia ainda possui frota própria para entregas de 5,5 a 16 toneladas em veículos novos e refrigerados que garantem a distribuição e qualidade do produto até o ponto de venda.

 

Link externo: Decision Report

Comentários

E-mailTelefoneWhatsapp