CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Base Fertilizantes adota ERP CIGAM como plataforma de gestão

Companhia mato-grossense faturou 15 milhões em 2018, mantendo uma média de 30 a 40% de crescimento anual

Por Redação

A Base, indústria que atua no mercado de fertilizantes, contratou a solução da Rede CIGAM, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile). A companhia, localizada em Primavera do Leste (MT), faturou cerca de R$ 15 milhões em 2018.

 

A decisão de implementar o projeto na companhia foi motivada pela necessidade de integração do sistema de gestão às áreas do negócio. Segundo Albert Werlang, diretor Comercial da Base, o momento de crescimento - que gira em torno de 30% a 40% por ano - torna os processos mais robustos e, em função disso, é preciso ter uma visão mais ampla da operação.


 

Encontramos no ERP da CIGAM uma ferramenta que é aderente ao segmento industrial. Vimos a possibilidade de realizar uma gestão integrada, simples e com recursos de mobilidade e flexibilidade. Queremos desenvolver o gerenciamento dos nossos processos através dos indicadores mais consistentes, essencial para suportar nosso crescimento sustentável".

Albert Werlang, Diretor Comercial da Base

 


"Tínhamos um sistema que nos gerava certa insatisfação pela falta de integração dos dados, pouca clareza nas informações e dificuldades para análise de custo. É fundamental obter relatórios de produtividade que ajudem na tomada de decisão, além de uma otimização do cadastro para oferecermos as melhores condições ao cliente, com análise de custos de produção e operação dinâmica. Com o ERP CIGAM, esperamos ter mais agilidade e confiabilidade das informações extraídas e, assim, aumentar a nossa eficiência", avalia Werlang.

 

O ERP será utilizado nos setores Financeiro, Compras, Estoque, Faturamento/Pedidos, Fiscal, Engenharia de Produção e PCP. Para o futuro, Werlang revela que a expectativa será de implantar módulos de Business Intelligence, Gestão de Resultados, Estratégia de Preços e CRM.

 

Link externo: Inforchannel

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.