Solicite uma proposta

Home / Sistema de Gestão para Luto Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

Sistema de Gestão para Luto

Planos Assistenciais, Funerárias e Cemitérios

A solução CIGAM objetiva organizar e centralizar as informações de grupos econômicos, permitindo ao gestor o acesso fácil à informação sobre a rentabilidade e produtividade de cada negócio, através da extração de indicadores indispensáveis à tomada de decisão.

 

 

Planos Assistenciais


 

Permite o controle da venda externa, criação de contratos e pós-venda de planos assistenciais. Possui ferramentas para a gestão do relacionamento com o cliente, desde assistência familiar e benefícios em vida até o momento do atendimento do plano, que pode acontecer em um Cemitério, Funerária, Crematório, ou ainda parte num empreendimento e parte em outro. Fácil acesso à utilização dos benefícios utilizados pelo titular e beneficiários de um plano, possibilitando a apresentação de valor agregado ao cliente. Gerencia as guias de autorização emitidas para os beneficiários obterem descontos em estabelecimentos conveniados. Gerencia o apoio a convalescentes, a partir do empréstimo de equipamentos aos beneficiários de um plano.

 

 

Gestão de Funerárias e Crematórios


 

Atendimento de clientes de planos assistenciais e particulares nos serviços de cerimonial, serviços funerários, translado, aluguel e gerenciamento de capelas e salas de eventos, possibilitando uma visão global do que está acontecendo no empreendimento/complexo de capelas. Gerencia os convênios existentes, permitindo faturar os serviços parte para a empresa conveniada e parte para o cliente. Controle de estoque dos produtos consumidos, tanto nos eventos como nos serviços prestados. Permite registrar as informações relativas ao serviço de cremação.

 

 

Gestão de Cemitérios


 

Atendimento aos clientes oriundos de planos assistenciais ou de clientes particulares nos serviços de cerimonial, aluguel de capelas, eventos e demais serviços pertinentes a um cemitério. Permite a segmentação do cemitério por áreas, gerencia o valor e os serviços permitidos para a área, gerencia a ocupação das unidades de sepultamento, sendo elas perpétuas ou temporárias. Permite a contratação de Unidades de Sepultamento e gerencia as taxas de manutenção destas. Controla o histórico dos falecidos e de todos os serviços prestados numa determinada Unidade de Sepultamento. Gerencia a ocupação das unidades de sepultamento, a partir de gavetas. Permite a criação de editais, para a remoção dos ocupantes inadimplentes para o ossário. Controla o consumo dos materiais utilizados durante os serviços prestados.

Sistema de Gestão para Luto

 

+ de 5 mil clientes

já fazem a gestão do seu negócio com o CIGAM

Conheça nossos cases de sucesso

 

 

"Este projeto é um dos pilares para garantir a continuidade do sucesso da nova estratégia de tecnologia adotada pelo Grupo Cortel desde 2014. Em uma ação tão importante quanta esta, tivemos um longo processo começando com um RFI, passando por uma RFP e Prova de Conceito, onde todas as áreas puderam participar, avaliar e decidir de maneira conjunta".

 

Jean Xavier,
CIO do Grupo Cortel.

Diferenciais do ERP Cigam

Atendemos às operações específicas e delicadas desse segmento, prezando pela segurança de dados, integridade das informações e gestão, oferecendo toda a expertise em Controladoria e Business Intelligence. Permitindo ainda:

Orçamentos, agendamentos e atendimentos podem ser iniciados na funerária e finalizados no cemitério, tudo com um único cadastro.

 

• Gestão precisa da alocação das unidades de sepultamento com controle por gavetas.

 

Completa gestão da alocação e disponibilidade de salas e capelas.

 

Controle de estoque de materiais utilizados nas cerimônias.

 

Atendimentos totalmente integrados aos dados de contratos, clientes, falecidos. Tudo em um único lugar.

 

 

Rápido acesso aos históricos de falecidos e de unidades de sepultamento.

 

Pacotes de serviços para cada situação.

 

Configuração de cerimônias personalizadas.

 

Completa gestão de planos, desde a venda, manutenção da carteira de associados e atendimento do plano. 

 

 

• Completa gestão de planos familiares, empresariais e seus dependentes.

 

Otimização da ocupação do cemitério.

 

• Organização do cemitério por áreas de vinculação.

 

• Diversas possibilidades de reajuste de mensalidades/parcelas e seus controles através de processos otimizados.Indicadores de desempenho e resultados.

 

• Fácil e rápido registro de alterações do contrato do cliente em vida.

 

• Centenas de composições de serviços e formas de cobrança.

 

• Ferramentas para fidelização do cliente.

 

Módulos do CIGAM

Descubra um software de gestão eficaz, completo e muito fácil de usar!

Veja outros módulos
Mais clientes

+ 5 mil clientes fidelizados