Home  /  Blog  /  CIGAM  /  Case de Sucesso: SM Madeiras

Case de Sucesso: SM Madeiras

Produtora de serrados e laminado ganha controle dos processos com o ERP CIGAM

Postado em 22/02/2017 às 14:33

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

SM Madeiras - produtora de serrados e laminados - atuante no mercado nacional e internacional, optou pela solução de ERP da CIGAM, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, BPM, Mobile e BI), e conquistou maior controle sobre as operações, integração e agilidade das informações entre os setores da empresa.

 

O projeto na SM Madeiras foi conduzido pela unidade CIGAM CLM e envolveu a implementação para 14 usuários dos módulos do ERP CIGAM. Segundo Vilson Nunes, Gerente Financeiro da SM Madeiras, a solução é completa e atende plenamente todas as necessidades da companhia, tornando-se irrelevante fazer qualquer tipo de customização.

 



 

"A escolha pela ferramenta da CIGAM se deu pelos recursos disponíveis no software e sua rápida integração entre os setores da empresa, além disso, nunca tivemos a necessidade de solicitar customizações. Com o CIGAM conquistamos: maior nível de controle das informações e agilidade nos processos da empresa."

 

Vilson Nunes
Gerente Financeiro da SM Madeiras

 



 

Ainda de acordo com o gerente, a implementação do software ocorreu de forma natural, respeitando o prazo previsto e atendendo a expectativa inicial. "A implantação do software foi tranquila e dentro do prazo, sendo esse um mérito da equipe da CIGAM e da nossa equipe, que interagiram pró-ativamente e chegaram ao resultado esperado. O único desafio desse projeto foi adequar os usuários a nova linguagem do software", conta Nunes. 

 

O projeto na SM Madeiras envolveu a aquisição dos módulos: gestão financeira; DIRF; faturamento e pedidos; gestão de materiais; configurador de produtos; suprimentos/compras; escrita fiscal; contabilidade; controle patrimonial; comercio exterior; folha de pagamento; gestão de benefícios; frequência e acesso; saúde ocupacional - PCMSO. 

Comentários