Home  /  Blog  /  CIGAM  /  Case de Sucesso: Logas

Case de Sucesso: Logas

A Logás viu no CIGAM aderência total em todas as etapas do negócio

Postado em 18/05/2017 às 11:11

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

A Logás - Logística de Distribuição é mais um case de sucesso da CIGAM Software de Gestão. Com atuação no setor de vendas e prestação de serviços de gás natural no Estado de Minas Gerias, conta com 22 colaboradores e obteve um faturamento de R$ 14 milhões em 2016.

 

A empresa trabalha desde 2013 com os módulos de gestão financeira, faturamento, gestão de matérias, compras, escrita fiscal, contabilidade, controle patrimonial, gestão de resultados, recebimento, logística e distribuição e confia na CIGAM para a gestão do seu negócio, estando muito satisfeita com os resultados.

 

Antes de implementar o software de gestão da CIGAM, a Logás utilizava um sistema que não era integrado e continha operações manuais. Esse cenário gerava retrabalho e perda da lucratividade, com a ideia de um sistema que permitisse a integração dos departamentos e automatização das operações, a Logás viu na CIGAM Prodaly, unidade da CIGAM que tem matriz no RS e filial em SP, a parceria ideal.

 



 

"O CIGAM é muito importante para nossa gestão e tomada de decisão, principalmente pela possibilidade de visualizarmos toda nossa previsão orçamentária do ano. Tem sido o nosso direcionador e uma ferramenta fundamental para o crescimento do nosso negócio."

 

Cláudio de Costa Ataide
Gerente Administrativo e Financeiro

 



 

Além de enxergar vantagens na integração de dados e na automação, a Logás também sentiu que a implementação rápida e fácil foi outro grande diferencial da CIGAM. Conforme Ataide, a "equipe já conhecia a solução e contribuiu positivamente para que pudéssemos ver na pratica a aderência e os benefícios do sistema".

 

Os próximos passos dessa parceria serão a implementação e o gerenciamento do consumo de cada cliente em um trabalho totalmente integrado com o software de gestão. A ideia é usar o CIGAM para possibilitar tomadas de decisões ainda mais estratégicas.

Comentários