Home  /  Blog  /  CIGAM  /  Case de Sucesso: Jocemar - Peças e Acessórios de Automóveis

Case de Sucesso: Jocemar - Peças e Acessórios de Automóveis

A Jocemar conta com o Software de Gestão CIGAM para apoiar nas questões fiscais e integrar setores

Postado em 18/09/2017 às 10:53

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

A Jocemar atua desde 1960 no segmento de autopeças e representação no sudeste do país. Trabalha apenas com peças originais diretamente das fábricas e, hoje em dia, possui na sua base instalada em Juiz de Fora/MG uma variedade de 16 mil itens para atender todas as necessidades dos clientes.


Sempre com um sólido crescimento, os diretores da Jocemar perceberam neste ano (2017) a necessidade de obter um maior controle e consolidação de dados em relatório. Sendo a primeira do segmento na região de Juiz de Fora/MG a se informatizar, foi percebido que o antigo software de gestão não estava acompanhando o crescimento da Jocemar. Dessa forma, encontraram no CIGAM uma solução em gestão capaz de oferecer controle e segurança nas informações gerenciais.



 

"O CIGAM é um sistema amplo e integrado, atualíssimo em relação às exigências do Fisco. Dá respostas rápidas dos relatórios e acompanhamentos no dia a dia, sendo características que suprem a grande demanda que a Jocemar vivencia".

 

Sandro Fonseca
Gerente de Compras e Materiais



A Jocemar atualmente conta com o CIGAM nos setores de Compras, Vendas, Fiscal e Financeiro, contando, ainda, com o atendimento da CIGAM Hutner, uma das unidades de negócios da Rede CIGAM em Minas Gerais. Fonseca destaca que visualiza o CIGAM no futuro da Jocemar, inclusive, para acompanhar mudanças na gestão da empresa. Conforme conta, "pretendemos mudar alguns procedimentos internos e automatizar o máximo, evitando, assim, erros".


Conheça mais sobre a Jocemar, uma das principais empresas do sudeste do segmento de autopeças e representação, acessando o site.

Comentários