Home  /  Blog  /  CIGAM  /  Dipães

Dipães

Agilidade na tomada de decisões com o ERP da CIGAM

Postado em 20/02/2018 às 17:14

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

Dipães, indústria de pães congelados que tem unidade de produção no município de Paraíso (SC), faturou R$ 28 milhões no ano passado e quer aumentar sua produtividade para esse ano. Para isso, a empresa contratou o ERP da CIGAM para mapear processos e otimizar sua operação.

 

Ao todo, a Dipães tem 190 colaboradores e sentiu a necessidade de recursos tecnológicos que ofereçam maiores possibilidades de gestão. O objetivo é garantir a confiabilidade das informações para agilizar a tomada de decisões, especialmente as mais estratégicas.

 


 

"Os recursos da solução permitem tomadas de decisões estratégicas e de qualquer lugar, com o uso da ferramenta disponível também via mobile, flexibilizando o trabalho. Além disso, um grande diferencial é processo de implantação, que ocorrerá de forma ágil e sem prejudicar as nossas rotinas"

Valdecir Cacol

Diretor Administrativo da Dipães


 

O software de gestão será utilizado em todos setores que estão sob a tutela do Administrativo da companhia: Recursos Humanos, Financeiro, Contábil, Comercial, Logística, Produção, Manutenção e Assistência Técnica. Valdecir Cacol espera que com a ferramenta seja mais fácil o gerenciamento do negócio e a integração das informações geradas. "Com o ERP CIGAM, queremos ter uma visão macro e fazer um mapeamento preciso dos processos que estamos desenvolvendo. A partir disso, nossa intenção é reestruturar departamentos, funções e pessoas, tudo isso visando aumentar a produtividade e garantir mais eficiência para nossa operação", acrescenta o Diretor Administrativo da Dipães.

Comentários