Home  /  Blog  /  CIGAM  /  Credeal adota ERP CIGAM para controle das informações

Credeal adota ERP CIGAM para controle das informações

Postado em 12/01/2016 às 17:04

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

A Credeal, fabricante de cadernos, adquiriu o ERP CIGAM para a gestão e planejamento dos processos da empresa. O software é utilizado pela companhia desde 1999, e se destaca pela integração das informações.

 

O CIO de TI da Credeal, Mauro Piva Junior, explica que a busca pela utilização do ERP se deu devido ao crescimento da organização. Com a expansão da empresa, criou-se a necessidade de um sistema de gestão que permitisse integração das áreas e consolidação das informações. Então, optamos pela solução da CIGAM.

 

Atualmente, 37 usuários da empresa utilizam os seguintes módulos do ERP CIGAM: Orçamento e Verbas, Gestão Financeira, Gestão de Materiais, Faturamento e Pedidos, Suprimentos/Compras, Escrita Fiscal, Contabilidade, Vendas/CRM, Planejamento de Materiais, Engenharia, Controle de Produção, Custo Estrutural, Estratégia de Preços, Controle Patrimonial e BI - Gestão do Resultado.

Comentários