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Contato Suporte

Fale com a Cigam

Teremos o maior prazer em atendê-lo!

O grande diferencial da CIGAM é a nossa forma de nos relacionarmos com os clientes. Este atendimento diferenciado faz parte da cultura da empresa e perpassa por todos os setores, áreas e parceiros da Rede CIGAM. Escutamos o cliente com o objetivo de entendê-lo e não apenas com o objetivo de dar uma resposta, pois, quando entendemos suas necessidades e expectativas, conseguimos orientar com mais agilidade e efetividade. Construímos juntos a melhor solução, mais fácil e produtiva. Mais que uma meta, o desejo é que nossas soluções de produtos e serviços sejam grandes diferenciais competitivos para nossos clientes.

 

Como forma de atingir nossos objetivos, acreditamos que precisamos ter um ambiente de trabalho diferenciado, profissionais competentes e tecnologia apoiando neste relacionamento.

 

A solução CIGAM é pensada e construída com o foco no negócio da empresa, pois automatiza os processos promovendo maior eficácia na tomada de decisão. O resultado é um aumento de produtividade em todas as áreas implementadas e uma gestão empresarial mais fácil e inteligente.

 

E, como forma de sustentar tudo isto, contamos com ferramentas de apoio, como o CIGAM Portal Colaborativo, por exemplo, que surgiu como um excelente canal de relacionamento entre o cliente e a Cigam, além de uma equipe qualificada e preparada para melhor atendê-lo.

 

ACESSE O SUPORTE DA SUA UNIDADE DE ATENDIMENTO OU O PORTAL COLABORATIVO CIGAM, OU AINDA, PELOS TELEFONES:

Telefone: (51) 3065.8888

Fax: (51) 3065.8899

Horários de suporte:

Dias úteis - (Horário de Brasília)

De segunda à Sexta-feira - 08h00h às 12h das 13:30h às 17:30h

Academia Cigam: seja um usuário-chave do ERP Cigam

Em 2017, a Cigam está lançando o projeto Academia CIGAM, que tem como objetivo fortalecer e ampliar o conhecimento do produto nos clientes. Conheça as formações disponíveis para usuários-chave:

 

A Qualificação de Usuários-chave nos clientes do ERP Cigam, com o intuito de proporcionar maior autonomia no uso das funcionalidades do ERP. Para conhecer mais sobre os benefícios de realizar essa Academia, bem como as ofertas de turma, clique no botão abaixo:

Quero ser um Usuário-chave

Veja abaixo o vídeo do Portal Colaborativo Cigam

CIGAM Portal Colaborativo: Você registra seu chamado de forma simples e rápida e a equipe de suporte entra em contato para realizar o atendimento. Além de acompanhar todo o atendimento na tela do sistema, você poderá ficar sabendo de muitas outras informações importantes relacionadas ao sistema e a situações legais do seu estado e país e que podem afetar a sua operação.

Os clientes aprovam o Portal Colaborativo Cigam

"O portal colaborativo surgiu como um excelente canal de relacionamento entre o cliente e a Cigam, permitindo o acompanhamento de diversas informações e disponibilizando recursos práticos e eficazes. A excelente ferramenta de relacionamento permite a otimização do processo de abertura de OS, reduzindo tempo e custos para a empresa cliente e também permitindo seu acompanhamento e gerenciamento. Do ponto de vista da Bombas Vanbro, trata-se de um passo da Cigam para alcançar um novo nível no relacionamento com seus clientes, alinhado com as tendências do mercado e do nosso ambiente em constante evolução nas comunicações e relacionamentos"Edinei Oliveira de Souza, Supervisor Comercial - Vanbro Bombas Submersas