Baixe a apresentação
Home / Cases de Sucesso / Comitê Paralímpico Brasileiro

Comitê Paralímpico Brasileiro

Produtividade em Gestão Empresarial

Comitê Paralímpico Brasileiro agiliza tarefas com o ERP Cigam

Comitê Paralímpico Brasileiro agiliza tarefas com o ERP Cigam
Comitê Paralímpico otimiza processos na busca por mais medalhas

O Espírito Olímpico tomou conta dos brasileiros em 2016. Estão reunidos no Rio de Janeiro, entre os dias 7 e 18 de setembro, mais de 10 mil atletas que disputam a 15ª edição dos Jogos Paralímpicos.

 

O país é uma das principais potências do mundo nas modalidades para pessoas com deficiência, ficando em primeiro lugar no quadro de medalhas no último Parapan-Americano em Toronto (Canadá), com 257 medalhas no total, sendo 109 de ouro.

 

Este desempenho de dar orgulho a todo brasileiro é fruto de trabalho, dedicação, empenho e da gestão eficiente das operações do Comitê Paralímpico Brasileiro (CBP). A tecnologia também tem um pingo de responsabilidade nisso. Quer saber como?

 

A entidade, por exemplo, aperfeiçoou o controle de suas atividades com um ERP da Cigam. Com o sistema, aumentou a agilidade, a performance e garantiu maior produtividade às demandas e processos de trabalho.


Para o gerente de TI do CPB, Adriano Freitas, a ferramenta facilitou a gestão de recursos e permitiu aprimorar a qualidade do trabalho de maneira exponencial.


‘Com maior controle, começamos a executar outras tarefas que não tínhamos condições de fazer e, com certeza, a qualidade do trabalho foi algo que cresceu exponencialmente’, avalia.

Quer ser um cliente Cigam? Preencha o formulário que entraremos em contato com você.