Baixe a apresentação
Home / Segmentos / Associações

Associações Associações

Produtividade em Gestão Empresarial

Sistema de Gestão Cigam para Associações

Sistema de Gestão Cigam para Associações
Gestão de Associações Cigam

A solução Cigam para associações foi desenvolvida para entidades como sindicatos, associações, federações, fundações e outras de natureza similar. Baseada nas necessidades dessas entidades, a solução traz todo o poder de automatização, controle e gerenciamento, agregando soluções sob medida para este segmento, tornando o dia a dia muito mais fácil, fornecendo agilidade aos processos operacionais e informação qualificada para a tomada de decisão que resultará no melhor atendimento ao associado.

Depoimentos

Depoimentos

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que conta com 9 unidades, programas e projetos sociais desenvolvidos em todo o Estado de Goiás, realizando mais de 3 milhões de atendimentos por ano, contratou o ERP Cigam para aumentar a sua produtividade e integrar a gestão de 9 setores.

 

‘Queremos a integração entre todas as áreas, eliminação de controles paralelos e solução rápida para os erros que surgirem e que as atualizações não causem erros. A instalação do módulo de Business Intelligence, bem como sua demonstração e orientação, nos mostrou que a ferramenta tem potencial para atender as nossas expectativas’, afirma Daniela Jayme, do setor da Tecnologia da Informação da OVG.

Diferenciais do Sistema de Gestão Cigam

  • Atendimento (cadastros associados, contratos variando por categorias, controle de uso dos benefícios, controle de mensalidades).
  • Eventos (divulgações via e-mail marketing e news).
  • Controle de Cursos (cadastro, controle de inscrições, controle de acesso/frequência, emissão de crachás de acesso, emissão de certificados).
  • Controle de locações (cadastro de salas, formato, capacidade, controle de materiais e recursos por locação, controle de atividade da locação).
  • Diretoria (consulta dados gerais, tomada de decisão).
  • Relatórios (relatórios gerenciais / variação por categorias, regiões, cargos, etc. / relatório de cadastros / relatório de fechamento dos eventos - receitas x despesas - emissão de etiquetas).